Home Futebol Com shows de Poole e Giannis, Warriors e Bucks saem na frente na NBA

Com shows de Poole e Giannis, Warriors e Bucks saem na frente na NBA

As semifinais de Conferência tiveram início neste domingo, e contaram com show de dois dos maiores craques da liga atualmente. Giannis Antetokounmpo e Jordan Poole foram extremamente decisivos na vitória de seus times, ambas fora de casa.

Vinicius de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Enquanto Giannis conseguiu um triplo-duplo na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Boston Celtics por 101 a 89, fazendo com que sua equipe possa ter ainda mais tranquilidade no resto da série.

PUBLICIDADE

Com 24 pontos, 13 rebotes e 12 assistências, Giannis mostrou porque é muito provavelmente o melhor jogador da NBA atualmente. Dominante, “The Greek Freak” protagonizou cenas belíssimas e muito plásticas, fazendo com que a vitória dos Bucks fosse mais tranquila do que o esperado.

Os Bucks fecharam o garrafão para os Celtics, fazendo com que as infiltrações da dupla Jaylen Brown e Jayson Tatum não fossem eficientes, terminando com 12 e 21 pontos apenas, respectivamente. Para o restante da série, o técnico celta, Ime Udoka, precisará fazer ajustes se quiser reverter o panorama atual.

PUBLICIDADE

Já Golden State Warriors e Memphis Grizzlies protagonizaram um dos melhores jogos da temporada. Com tretas, muito talento individual e bastante emoção, as duas equipes só decidiram a partida no último lance, em uma partida que ofereceu tudo que o público deseja. E no fim, o time de Stephen Curry saiu vencedor por 117 a 116.

Pelos Grizzlies, o destaque da partida foi Ja Morant, que fez 34 pontos, mas errou a bandeja que poderia dar a vitória a sua equipe no último segundo.

Já pelo Warriors, Poole foi o cestinha com 31 pontos. Curry anotou 24, enquanto Klay Thompson fez apenas 15. A equipe mostrou muita resiliência, mesmo sofrendo a perda de Draymond Green ainda no segundo quarto. O ala pivô foi expulso após cometer uma falta flagrante 2 e saiu revoltado com a arbitragem, além de provocar a torcida.

As outras partidas das semis de Conferência ocorrerão amanhã. O Miami Heat recebe o Philadelphia 76ers, enquanto o Dallas Mavericks vai até Phoenix para enfrentar o Suns.

PUBLICIDADE

 

http://gty.im/1296244819

Giannis deu show neste domingo.