Home Futebol Comentarista da Band elogia grande ‘sacada’ de Paulo Sousa no Flamengo e faz revelação sobre Gabigol

Comentarista da Band elogia grande ‘sacada’ de Paulo Sousa no Flamengo e faz revelação sobre Gabigol

Flamengo de Paulo Sousa jogou melhor e teve “atuação fantástica” de Gabigol, segundo o comentarista Bernardo Ramos, da Bandsports

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão 2022 sob o comando do técnico Paulo Sousa. O time carioca bateu o Goiás, jogando no Maracanã, com um gol do atacante Pedro. Porém, no programa Bola Rolando, da TV Bandsports, o comentarista Bernardo Ramos ressaltou a atuação do treinador do Fla e de um jogador em especial: Gabigol, que atuou no meio-campo Rubro-Negro.

“Teve uma parte que vaiou. Pedindo Mister, e tudo mais. Mas queria falar sobre o jogo. E, para mim, a grande sacada do Paulo Sousa nessa partida. Discutir o trabalho dele é justo. Aponto falhas, acho que o time vem recusando nos 2ºs tempos. Entendo as substituições para fazer com que o time marque mais. Mas a grande sacada foi o Gabigol como meia”, revelou Bernardo Ramos, comentarista da Band, ao vivo, no programa Bola Rolando. “Diante de um adversário que ia se fechar, que são os times do Jair Ventura, ele colocou o Pedro como centroavante, que fez um gol, e o Gabigol teve uma atuação fantástica com uma invertida de bola.”, completou.

“Gabriel, para mim, é um jogador completo. Ele faz todas as funções do ataque. Se ele precisar jogar aberto, ele sabe jogar. Se tiver que jogar como centroavante, também sabe jogar”, ressaltou o comentarista.

Vaias da torcida do Flamengo para Paulo Sousa acontecem mesmo com vitória

Paulo Sousa vem sendo criticado pela torcida do Flamengo desde que os resultados começaram a oscilar no Brasileirão. A última vitória do Fla, antes do Goiás, foi contra o São Paulo, por 3 a 1, em 17 de abril. Desde então, com as recentes declarações do “Mister” Jorge Jesus, que tinha expressado seu desejo em voltar a comandar o time carioca, a torcida aumentou a pressão no treinador português, que passou a ser vaiado mesmo após vitórias nas competições.

O próximo jogo do Flamengo, sob comando de Paulo Sousa, acontece amanhã (23), contra o Sporting Cristal-PER, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América, às 21h30.