Home Futebol Comentarista detona Vítor Pereira após polêmicas: “Eliminou o Corinthians”

Comentarista detona Vítor Pereira após polêmicas: “Eliminou o Corinthians”

Vítor Pereira não agradou na última partida do Corinthians pela Libertadores e comentarista afirmou que Timão não é favorito

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, na Neo Química Arena, pela última rodada da Copa Libertadores. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o comentarista Velloso afirmou que as decisões do comandante português não foram boas. E, além disso, o apresentador Neto criticou duramente a postura do time paulista contra a equipe estrangeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vitor Pereira tirou o Corinthians da Libertadores. O Corinthians não é favorito contra ninguém. O treinador eliminou o Timão da libertadores”, revelou Velloso, no programa da TV Bandeirantes. Para o comentarista, a postura que o time entrou para jogar contra o adversário, dentro de casa, minou as chances do time brasileiro de encarar uma equipe menos preparada, nas oitavas.

Neto não gostou da postura de Vítor Pereira contra adversário do Corinthians

Neto também criticou a postura do Corinthians na última partida. Para o apresentador, seria melhor a equipe ser logo eliminada e focar apenas no Campeonato Brasilero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ta pensando que você é o quê, Vítor Pereira? O jogo era o mais importante. Você, que foi expulso, não merecidamente, botou o auxiliar que é o seu cunhado. E, em 8 minutos, você muda?”, criticou Neto. “Parabéns, Vítor Pereira e vocês que não fizeram gol. Vão pegar o Boca Juniors e depois devem pegar o Flamengo. E não ganham”, cravou o ex-jogador.

Após polêmicas na semana entre Vítor Pereira e Róger Guedes, onde o atacante mostrou publicamente sua insatisfação por estar no banco do Timão, o Corinthians deveria vencer caso quisesse garantir a primeira colocação do Grupo E da Copa Libertadores. Com o empate, o time do comandante português se classificou em segundo e, no sorteio que aconteceu hoje (27), ficou definido que vai encarar o Boca Juniors, equipe rival de chave que se classificou em primeiro e decide a segunda partida na Argentina.

Nas duas partidas deste ano entre as duas equipes, o Corinthians venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0 e empatou o segundo, em La Bombonera, por 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective