Home Futebol Comercial x Noroeste: Confira onde assistir ao vivo a final do Paulistão Série A3

Comercial x Noroeste: Confira onde assistir ao vivo a final do Paulistão Série A3

O duelo Comercial x Noroeste decide o título do Paulistão Série A3 nesta temporada

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Paulistão Série A3 vai, enfim, chegando ao seu final nesta temporada. Com acesso garantido na Série A2 em 2023, Comercial e Noroeste se enfrentam para decidir quem fica com o título. Na tarde deste sábado (21), às 16h, a partida terá transmissão ao vivo através do serviço de streaming online ElevenSports e também pelo Paulistão Play, serviço de streaming da Federação Paulista de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE

VANTAGEM DO NOROESTE

No jogo de ida, o Noroeste fez valer seu mando de campo e venceu o Comercial por 2 a 1, com gols de Diogo e Luís Gustavo, enquanto Gustavo descontou para o Comercial. Agora, o time de Bauru pode até empatar que, ainda assim, garante o título do Paulistão Série A3.

CLASSIFICAÇÕES COM “EMPATES”

Definitivamente, o Paulistão Série A3 2022 foi uma competição de muito equilíbrio entre as equipes. A prova disso foi as duas disputas da semifinal da competição. De um lado, o Noroeste perdeu para o São Bernardo no jogo de ida por 2 a 0, mas acabou vencendo por 2 a 0 no jogo da volta e garantiu sua classificação pelo regulamento da competição, que classifica a melhor campanha em caso de empate ao fim dos dois confrontos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Comercial se beneficiou da mesma vantagem. Na partida de ida, empate por 1 a 1 fora de casa contra o Votuporanguense. No duelo de volta, em casa, o empate por 0 a 0 assegurou a vaga do Comercial na final da competição.

ATUAL CAMPEÃO

Em 2021, o título do Paulistão Série A3 ficou com a Linense, que encarou o Primavera e empatou o jogo de ida por 0 a 0. Na volta, venceu o jogo de volta por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

FICHA TÉCNICA – COMERCIAL X NOROESTE

Competição: Campeonato Paulista Série A3 – Final, do jogo de volta
Data e horário: Sábado, 21 de maio, às 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Transmissão: Paulistão Play, Eleven Sports
Arbitragem: Thiago Luis Scarascat, Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima