Home Futebol Compra de Mbappé esfria e Real Madrid pode acertar retorno de Cristiano Ronaldo em Junho

Compra de Mbappé esfria e Real Madrid pode acertar retorno de Cristiano Ronaldo em Junho

Jornal britânico revela que o técnico do United não conta com CR7, e o português pode voltar ao Real aos 37 anos

Por Luciano Ferreira em 01/05/2022 12:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Twitter

O jornal britânico “Mirror’, assegura que Cristiano Ronaldo voltará o Real Madrid em junho. Isso porque Mbappé pode renovar com o PSG, e o CR7 parece não está nos planos do treinador do Manchester United, Ten Hag, para próxima temporada. Com isso, o craque português e os merengues veem a negociação com bons olhos.

Contudo, o grande objetivo do Real Madrid segue sendo Kylian Mbappé. No entanto, o acerto do craque francês com Paris Saint-Germain pode abrir caminho para o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube onde fez história; além de quebrar todos os recordes possíveis.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no final da temporada 2017/2018, com destino à Juventus. A saída do CR7, portanto, ocorreu após celebrar o título da UEFA Champions League daquela temporada, em Kiev, na Ucrânia, após vencer o Liverpool.

Portanto, depois de deixar o Real e assinar com a “Vechia Signora”, CR7 retornaria ainda ao Manchester United, clube ao qual ganhou reconhecimento mundial. Hoje, aos seus 37 anos, seu futuro no Old Trafford segue indefinido. Isso porque, segundo o Mirror, o novo treinador dos “Red Devils” parece não estar a fim de utilizar o português na próxima temporada. Com isso, tudo leva a crer que os próximos passos de Cristiano Ronaldo será longe de Manchester.

Todavia, Cristiano Ronaldo renovou seu contrato com o United. O novo acordo, firmado na última janela de transferências, é válido por duas temporadas; além da opção de renovar por mais uma temporada com a equipe inglesa da Premier League.

Números de Cristiano Ronaldo na temporada

Na atual temporada, o CR7 tem 28 jogos com a equipe do Manchester United na Premier League. Conquanto, marcou 17 gols; distribuiu 3 assistências a seus companheiros. Além disso, fez 7 jogos pela atual edição da Champions League, e anotou 6 gols, sem nenhuma assistência dada na competição.

Exit mobile version