Home Futebol Comunicador gremista desabafa ao vivo, vê Grêmio tratar mal sua torcida e teme Arena vazia

Comunicador gremista desabafa ao vivo, vê Grêmio tratar mal sua torcida e teme Arena vazia

Rodrigo Adams, jornalista torcedor do Grêmio, fez um desabafo no programa Bola Nas Costas

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O jornalista e comunicador gremista Rodrigo Adams usou nesta semana o seu espaço no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, para desabafar sobre como a administração do Grêmio vem agindo com a sua torcida atualmente. Uma das reclamações é a dificuldade em lidar com a Arena na questão da redução dos valores dos ingressos – contra o Criciúma, quinta, 19h, o valor mais baixo para não sócio é de R$ 50 reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adams ainda fez críticas ao programa de marketing “Alentaço” do clube e mostrou temer que a Arena comece a ficar mais vazia diante dessa postura da direção:

“Que que adianta alentaço se eles viram a cara pra torcida? Isso é pra bonito, pra marketing, chega disso. A torcida se arrebenta, compra camisa cara, vem gente de longe pra ver o Grêmio. E o clube não dá contrapartida. O clube pediu para a torcida manter a associação em dia na pandemia e muitos conseguiram. E agora não tem um plano de renegociação pro cara que quer voltar a ser sócio. Traz o torcedor de volta. Essa ação alentaço é a maior miguelagem que eu vi em 30 anos de estádio. Se não baixarem os ingressos, o Grêmio corre o risco da torcida abandonar a barca”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grêmio pressionado em campo

Dentro das quatro linhas, o Grêmio também tem seus problemas para resolver e precisa urgentemente voltar a vencer. Depois de dois jogos sem vitórias, o time caiu para o 6° lugar na tabela da Série B com 11 pontos.

A escalação contra o Criciúma deverá ter: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello, Gabriel Silva e Biel; Elkeson e Diego Souza.

Better Collective