A sétima rodada do Brasileirão chegou ao fim e com ela veio os destaques dos jogos do fim de semana. Com médias altas e bons desempenhos, nove equipes foram representadas na seleção da rodada.
Os times que mais se destacaram dessa vez foram o Fluminense e o Cuiabá. O Tricolor das Laranjeiras teve o goleiro Fábio e o zagueiro David Braz.
O arqueiro do time carioca teve a maior nota da rodada com 8.9 de pontuação e foi o destaque. Já o defensor do Time de Guerreiros teve média de 7.5.
Pela equipe do Cuiabá, os meias Pepê e Valdívia entraram na seleção da rodada com 7.7 e 8.0 de média, respectivamente.
Outro importante destaque foi o centroavante Erison, mais conhecido como “El Toro”, do Botafogo que, mais uma vez, marcou um gol importante para a equipe do Glorioso. Gol esse que evitou a derrota do time carioca diante do América-MG, fora de casa.
Veja a seleção da rodada 7 do Brasileirão
blockquote class=”twitter-tweet”>
#Brasileirão 🇧🇷
Seleção SofaScore – Rodada 7@CuiabaEC: 2@FluminenseFC: 2@AthleticoPR: 1@Atletico: 1@Botafogo: 1@Flamengo: 1@FortalezaEC: 1@Palmeiras: 1@SantosFC: 1
———
🌟 Destaque: Fábio (8.9) pic.twitter.com/hCjFBgnjqf
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) May 23, 2022
Essa rodada teve sete representantes do Sudeste, sendo quatro no Rio de Janeiro, dois em São Paulo e um em Minas Gerais.
Já a região Centro-Oeste teve apenas dois representantes. No Sul e no Nordeste, apenas um representante cada.
A rodada 8 do Brasileirão começa no próximo fim de semana e mais destaques podem surgir ao longo da competição e com a expectativa de médias altas de desempenho a cada rodada.

