Home Games Confira os elencos confirmados para o Segundo Split do CBLOL 2022

Confira os elencos confirmados para o Segundo Split do CBLOL 2022

Veja elencos formados, contratações e saídas

Marcelo Augusto
Colaborador do Torcedores

O Segundo Split do CBLOL estreia no dia 11 de junho e as 10 franquias estão formando seus elencos. Aqueles que tiveram bons resultados buscam melhorar seus pontos fracos e as equipes que não alcançaram a posição desejada vão ao mercado para trazer fôlego novo para compor o time.

Confira os elencos confirmados de todos os times para o Segundo Split do CBLOL até agora:

PUBLICIDADE

Flamengo Los Grandes

O Flamengo ficou em 9º no último torneio, pior posição na história do clube, e buscou mudar bastante. Contratou o Topo Tay, que foi dispensado da LOUD e chega para substituir o agora Topo da RED Canids Boal. Apesar dos dois caçadores utilizados no último Split, Asta e Sting, permanecerem no clube, o Caçador titular será o coreano Geum Go.

O restante do elenco será composto por jogadores que já estavam no time. O meio Tutsz, o atirador Flare e o suporte Kuri. Esses dois últimos entraram na equipe durante a disputa do último Split.

PUBLICIDADE

Elenco completo:

Topo – Tay

Selva – Geum Go

Meio – Tutsz

PUBLICIDADE

Atirador – Flare

Suporte – Kuri

FURIA

Mesmo sendo chamada por muitos de “Super FURIA”, a equipe sequer chegou à grande final do torneio no Primeiro Split. No entanto, com jogadores tão consolidados, a organização deve dar mais uma etapa para o plantel se provar diante dos torcedores. Por enquanto, sem grandes mudanças no elenco.

Topo – fNb

PUBLICIDADE

Selva – Ranger

Meio – Envy

Atirador – Netuno

Suporte – RedBert

PUBLICIDADE

INTZ

Apesar de ser a equipe com mais títulos, a INTZ tem amargado as últimas posições nos campeonatos mais recentes. Por isso, a equipe aposta em diversas mudanças para o Segundo Split de 2022. Assim que a Primeira Etapa acabou, os intrépidos perderam o suporte Decoy, que será substituído por Jockster, jogador consagrado dos tempos de ouro da equipe.

O topo Tyrin e o meio Kick permanecem no clube, mas serão substituídos na equipe principal. Hidan, vindo do Academy, será o novo Topo. Já o meio ficará por conta do experiente NOsFerus. O atirador MicaO e o caçador Yampi continuam no time.

Elenco completo:

Topo – Hidan

PUBLICIDADE

Selva – Yampi

Meio – NOsFerus

Atirador – MicaO

Suporte – Jockster

PUBLICIDADE
https://twitter.com/INTZ/status/1529988613563469838

KaBuM! Esports

Os ninjas chegaram até a final da Chave Inferior no Primeiro Split e não mudaram muito seu elenco. O atirador Disave deixou a equipe e será substituído pelo ex-LOUD DudsTheBoy. De resto, a forte equipe mantém seus jogadores, incluindo os dois coreanos Wiz e Parang.

Elenco completo:

Topo – Parang

Selva – Wiz

PUBLICIDADE

Meio – Hauz

Atirador – DudsTheBoy

Suporte – Scuro

Liberty

Poucas mudanças para a equipe que terminou a fase de pontos em 5º e perdeu para a campeã RED na chave inferior dos playoffs. O suporte Wos, muito experiente e o jogador há mais tempo no time, foi liberado para propostas, mas ainda está no clube. Cavalo, suporte do Academy, foi promovido para o elenco principal.

O restante do elenco permanece o mesmo.

Elenco completo:

Topo – Kiari

PUBLICIDADE

Selva – Disamis

Meio – Krastyel

Atirador – Matsukaze

Suporte – Cavalo, Wos

PUBLICIDADE

LOUD

A equipe do “faz o L” chegou com grandes contratações desde que entrou no CBLOL, mas não conseguiu grandes resultados. Não conseguindo chegar aos playoffs no último Split, a equipe foi atrás de Croc, caçador coreano destaque no último campeonato. O jogador, que estava na Miners, substitui Tay, que foi para o Flamengo Los Grandes.

A LOUD também perdeu o atirador DudsTheBoy para a KaBuM. A solução foi subir o atirador do Academy Brance, acompanhado do suporte Vahvel. Ceos, TinOwns e Robo permanecem na equipe.

Elenco completo:

Topo – Robo

PUBLICIDADE

Selva – Croc

Meio – TinOwns

Atirador – Brance

Suporte – Vahvel, Ceos

PUBLICIDADE

Miners

Os mineiros perderam seu principal nome: o caçador coreano Croc. Para a vaga, a equipe promoveu o caçador Hugato. A outra mudança é a chegada do suporte Sive, que vem da Coréia do Sul. O suporte utilizado no Primeiro Split, Hawk, deixou a equipe. O atirador Celo está liberado para ouvir propostas, mas permanece no time.

Elenco completo:

Topo – DoRun

PUBLICIDADE

Selva – Hugato

Meio – Anyyy

Atirador – Celo

Suporte – Sive

PUBLICIDADE

paiN Gaming

A tradicional Pain Gaming terminou o Primeiro Split em 2º lugar ao perder a grande final para a RED Canids. A equipe não esboçou nenhuma mudança até agora. O clube parece estar confiante com os jogadores já presentes no plantel.

Elenco completo:

Topo – Wizer

Selva – CarioK

PUBLICIDADE

Meio – dyNquedo

Atirador – Trigo

Suporte – Damage

RED Canids

Mesmo campeã do Primeiro Split, a RED decidiu mudar, ainda que pouco, seu elenco. Com alguns defeitos explorados pelas equipes estrangeiras no MSI 2022, o plantel agora contará com o Topo Boal. O jogador ex-Flamengo chega para dividir a vaga do Topo com Guigo. Por enquanto, essa foi a única alteração da equipe para o 2º Split.

PUBLICIDADE

Elenco completo:

Topo – Boal, Guigo

Selva – Aegis

Meio – Grevthar

PUBLICIDADE

Atirador – TitaN

Suporte – Jojo

Rensga Esports

Mesmo com a oitava posição na classificação final, a Rensga ainda não passou por grandes mudanças de elenco. A equipe mudou muito durante a disputa do Split, dispensando o Topo Ayel, o Suporte Guard e o Atirador Hades. Para o lugar deles, chegaram NinjaKiwi, Trap e Mocha. Goku e Minerva fechavam o plantel.

Elenco completo:

PUBLICIDADE

Topo – Trap

Selva – Minerva

Meio – Goku

Atirador – NinjaKiwi

PUBLICIDADE

Suporte – Mocha

Sobre os elencos confirmados para o Segundo Split:

As equipes ainda podem sofrer alterações até o início do campeonato em junho e, por isso, esse post será atualizado até lá. Além disso, diversas mudanças podem acontecer durante a disputa do torneio conforme a necessidade dos times.