Home Futebol Corinthians e Atlético Mineiro mantém lideranças, Palmeiras 100% e perto de recorde: Confira a Classificação da Copa Libertadores

Corinthians e Atlético Mineiro mantém lideranças, Palmeiras 100% e perto de recorde: Confira a Classificação da Copa Libertadores

Depois da quarta rodada da competição continental, o Timão empatou na Colômbia, O Mengão empatou na Argentina, Verdão segue 100% e Galo retoma liderança

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Após a quarta rodada da Copa Libertadores, as equipes brasileiras encaminharam seu destino dentro do torneio continental. Com destaque para campanha do Palmeiras que segue com 100% de aproveitamento e está classificado, outro que já garantiu seu espaço nas oitavas de final foi o Flamengo, após empatar com o Talleres, fora de casa.
Deportes Tolima (7)
Confira a Classificação da Copa Libertadores:

PUBLICIDADE

Pelo Grupo A, o Verdão atropelou o Independiente Petrolero, fora de casa, e venceu por 5 a 0. A equipe mantém os 100% de aproveitamento, chega aos 20 gols marcados e só precisa de 2 gols para bater o recorde do River Plate e se tornar a equipe com mais gols marcados na fase de grupos do torneio.

Palmeiras (9)
Emelec-EQU (5)
Deportivo Táchira-VEN (4)
Independiente Petrolero-BOL (1)

PUBLICIDADE

Pelo Grupo B, está tudo em aberto. O Athletico Paranaense levou a maior goleada que a equipe sofreu na competição, e perdeu por 5 a 0 para o The Strongest, na Bolívia. O time demitiu Carille, com apenas 21 dias de trabalho, e contratou Felipão para o lugar. Todas as equipes podem se classificar.

Libertad-PAR (7)
The Strongest (5)
Caracas (5)
Athletico Paranaense (4)

Pelo Grupo C, o Estudiantes garantiu a classificação ao vencer o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0. O Red Bull Bragantino arrancou um empate no fim do jogo, contra o Vélez, em Bragança Paulista.

Estudiantes (10)
Red Bull Bragantino (5)
Nacional-URU (4)
Vélez-ARG (2)

PUBLICIDADE

Pelo Grupo D, o Atlético Mineiro tomou a liderança depois da vitória contra o América Mineiro por 2 a 1. Com o resultado, a equipe americana está praticamente eliminada da competição. O Tolima briga com o Independiente Del Valle pelo segundo lugar.

Atlético Mineiro (8)
Deportes Tolima (7)
Independiente del Valle (5)
América Mineiro (1)

Pelo Grupo E, o Timão manteve a liderança da chave depois de empatar na Colômbia contra o Deportivo Cali. Boca Juniors venceu o Always Ready e assumiu o segundo lugar. Para o Corinthians se classificar, a equipe paulista precisa de mais 3 pontos para garantir presença nas oitavas de final.

Corinthians (7)
Boca Juniors-ARG (6)
Deportivo Cali (5)
Always Ready-BOL (4)

PUBLICIDADE

Pelo Grupo F, o River Plate-ARG é o líder depois do empate contra o Fortaleza por 1 a 1, no Castelão. Alianza Lima e Colo-Colo ficaram no empate, com o resultado, o Fortaleza ainda possui chances de classificação.

Grupo F

River Plate-ARG (10)
Colo-Colo (7)
Fortaleza (4)
Alianza Lima-PER (1)

Pelo Grupo G, chave sem nenhum brasileiro, mas totalmente em aberto no torneio continental. Cerro Porteño e Colón dividem a liderança; Olímpia e Peñarol enfrentam os primeiros colocados e podem surpreender.

PUBLICIDADE

Cerro Porteño (7)
Colón (7)
Olímpia (5)
Peñarol (3)

Pelo Grupo H, o Flamengo empatou fora de casa, manteve a liderança da chave e deve selar o primeiro lugar do grupo na próxima rodada. Talleres luta pela segunda posição.

Flamengo (10)
Talleres (7)
Universidad Católica (4)
Sporting Cristal (1)