Home Futebol Corinthians: Fábio Santos abre o jogo sobre clima tenso entre técnico Vítor Pereira e Róger Guedes

Corinthians: Fábio Santos abre o jogo sobre clima tenso entre técnico Vítor Pereira e Róger Guedes

Róger Guedes não tem demonstrado muito entusiasmo com as vitórias do Corinthians no Brasileirão

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

No último final de semana, logo após a vitória do Corinthians por 1×0 sobre o Red Bull Bragantino em jogo válido pelo Brasileirão, surgiram especulações de um possível clima tenso entre o técnico Vítor Pereira e o atacante Roger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muitos torcedores corintianos desaprovaram a atitude do jogador, que preferiu não abraçar seu comandante depois do apito final e os três pontos conquistados fora de casa (confira o momento no vídeo abaixo).

Um episódio parecido aconteceu depois da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, em Itaquera. Vítor Pereira comemorou bastante com outros atletas, mas Róger Guedes pareceu não estar muito à vontade com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13), durante entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, Fábio Santos abriu o jogo sobre a relação do treinador com o atacante. Segundo o lateral, não existe qualquer briga no elenco e o dia a dia dentro do clube é bem tranquilo.

“Na verdade, não tem muito o que falar. O nosso dia a dia é tão bom, tão tranquilo, o Róger com todo mundo. Acho que essa cobrança (por parte da torcida) é natural, existem momentos bons e ruins, o torcedor te ama e depois não. Dentro de campo ele tem que dar uma resposta positiva”, disse Fábio Santos.

“Nos bastidores, a relação é maravilhosa. Essa falta de comprometimento é incapaz de existir aqui dentro. O torcedor pode ficar muito tranquilo quanto a isso, sou um cara que se preocupa muito com o ambiente. Ele (Róger Guedes) com o Vitor é sossegado, com a comissão… Nos bastidores não tem problema nenhum. Qualquer tipo de problema, vamos resolver”, finalizou.

PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados, o Corinthians volta a campo pela competição neste sábado (14), às 19h00, quando enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Better Collective