Home Futebol Corinthians, Inter e mais: Confira os desfalques certos para a 6ª rodada do Brasileirão

Corinthians, Inter e mais: Confira os desfalques certos para a 6ª rodada do Brasileirão

Várias equipes apresentam problemas para a rodada deste fim de semana

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A 6ª rodada do Brasileirão está chegando e muitos técnicos estão tendo dores de cabeça para escalar seus times. Isso porque o calendário brasileiro é complicado e o fato de ter equipes jogando mais de duas competições torna-se necessário algumas rodagens nos elencos, casos de Flamengo e Atlético-MG, por exemplo.

PUBLICIDADE

Também tem os desfalques causados por lesões de atletas que não aguentam o ritmo de partidas e se desgastam fisicamente.

o Torcedores.com traz uma lista com desfalques de algumas equipes da Série A. Confira

Corinthians – Paulinho, Luan, Jô e Cássio estão lesionados e não enfrentam o Internacional, sábado, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O goleiro do Timão sentiu dores no confronto contra a Portuguesa-RJ, no meio de semana, válido pela Copa do Brasil. O arqueiro alvinegro teve que ser substituído pelo reserva, Ivan.

PUBLICIDADE

Inter – o colorado também tem desfalques para a partida de sábado, contra o Timão. São eles: o zagueiro Bruno Méndez, que não pode jogar porque pertence ao Corinthians e Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo, Taison e Boschilia, que estão lesionados.

Atlético-MG – Eduardo Vargas desfalca a equipe e Mariano se recupera de um edema. O lateral-direito não tem lesão, mas segue em trabalho de fisioterapia. Ele apareceu em campo nesta quinta-feira, realizando corridas em volta do gramado e dificilmente terá condições de atuar. Vargas também fez fisioterapia para tratar de lesão na coxa durante a partida contra o América-MG, na Libertadores e é um desfalque por tempo indeterminado. O Galo encara o Atlético-GO, sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h.

Flamengo – Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Filipe Luís, Matheus França, Santos e Diego Alves. Atletas estão lesionados e alguns estão no processo de transição. Por isso, não devem enfrentar o Ceará, sábado, fora de casa, no estádio Castelão, às 16h30.

Palmeiras – o verdão também tem desfalques para o confronto deste fim de semana diante do RB Bragantino, em casa, no Allianz Parque, às 16h30.  Para esta partida, estão fora o atacante Wesley, que está afastado do elenco por ter testado positivo para Covid-19, e Piquerez, que se recupera de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE

Botafogo – o glorioso não deve contar com os laterais Rafael e Carlinhos, pois ambos se recuperam de lesões graves.

 América-MG – Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Boia, Danilo Avelar, Zé Ricardo, Juninho e Éder estão lesionados.

Athlético-PR – Marcelo Cirino, com dores na coxa, segue de fora.  Thiago Heleno, Nicolas Hernández e Julimar também não jogam.

Atlético-GO – O meia Jorginho desfalca o Atlético-GO no jogo este sábado, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro porque o atleta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Avaí – Dentinho também está suspenso.

Bragantino – São oito desfalques: Ramon e Jadsom Silva, que estão suspensos, além de Carlos Eduardo, Praxedes, Gabriel Novaes, Leandrinho, Haydar e Maicon, que estão lesionados.

Goiás – Danilo Barcelos e Henrique Lordelo estão suspensos.

Fluminense – Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso.

PUBLICIDADE