Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians sofre baixa de última hora para duelo decisivo na Copa do Brasil

Corinthians sofre baixa de última hora para duelo decisivo na Copa do Brasil

Timão “abocanha” R$ 3 milhões em premiação se cumprir favoritismo contra equipe carioca

Por Cido Vieira em 10/05/2022 21:26 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Rodrigo Coca - Ag. Corinthians

Depois do empate em 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ no Estádio do Café, o Corinthians recebe o time rubro-verde nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Para avançar, os comandados de Vítor Pereira necessitam de um triunfo por qualquer marcador. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para as penalidades.

Em termos de escalação, o treinador português terá baixas importantes, uma delas de última hora. O atacante Róger Guedes se queixou de dores no joelho, foi submetido a exame de imagem, sendo diagnosticado com uma inflamação no local. O atleta iniciou o tratamento na fisioterapia e ficou de fora da lista dos relacionados, divulgada no início da noite de hoje (10).

Além dele, Jô é desfalque certo, com quadro de dores no joelho esquerdo, Fagner segue entregue ao DM tratando uma entorse. Titular contra o Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Bruno Melo sequer figurou na relação dos jogadores que ficarão aptos para o embate diante da Portuguesa-RJ. Piton e Fábio Santos aparecem como opções. Gil também ficou de fora, mas para ser preservado da maratona de jogos.

A provável escalação do Corinthians aparece com: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.

 

 

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X PORTUGUESA-RJ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 11 de maio de 2022 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Giuliano; Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Vítor Pereira

PORTUGUESA-RJ: George; Joazi, Leandro Amaro, Itambé, Jefferson Recife; Sidney, Jhonnatan; Rafael Pernão, Cafu, Claudinho; Kayron. Técnico: Toninho Andrade

Exit mobile version