Home Futebol Cristaldo vai comemorar se fizer gol contra o Palmeiras? Atacante argentino responde

Cristaldo vai comemorar se fizer gol contra o Palmeiras? Atacante argentino responde

Hoje adversário, Cristaldo defendeu o Palmeiras em 73 partidas e marcou 18 gols

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com passagem pelo Palmeiras entre 2014 e 2016, o atacante Jonatan Cristaldo atualmente defende o Independiente Petrolero e terá a oportunidade de enfrentar o ex-clube nesta terça-feira (3), em partida da 4ª rodada da Copa Libertadores da America. Com identificação com o Verdão, o atacante argentino revelou que não vai comemorar se fizer gol no duelo de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje estou do outro lado, mas o sentimento pelo Palmeiras não vai mudar por nada no mundo. Lembro da final contra o Chelsea, eu acompanhei. No mundo moderno o torcedor e o jogador ficam muito próximos”, explicou Cristaldo, em entrevista ao site Globo Esporte, e afirmou: “Não vou (comemorar um gol contra o Palmeiras). Lógico que quero ganhar e fazer gol, mas festejar, não. Sinto muito carinho e respeito pelo Palmeiras”.

Cristaldo também fez uma projeção sobre o confronto desta terça-feira (3), que ocorre a partir das 21h30, no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas aqui tem altitude. Nosso campo de jogo não é bom, na verdade. É ruim, muito pesado, complicado. A gente tem fé que pode fazer alguma coisinha. Muito difícil ganhar, mas não vai ser igual ao primeiro jogo. Tenho certeza. Jogar na altitude é difícil porque você dá uma acelerada e fica cansado. Todo time que vem jogar na altitude fica muito estressado psicologicamente”, projetou o atacante.

Passagem pelo Palmeiras

Cristaldo foi contratado pelo Palmeiras em 2014, vindo do Bologna, da Itália, indicado pelo técnico Ricardo Gareca.

PUBLICIDADE

O atacante assumiu a camisa 9 do Palmeiras e ficou até 2016, quando se transferiu para o Cruz Azul, do México.

PUBLICIDADE

Cristaldo deixou o Palmeiras com 73 partidas disputadas e marcou 18 gols. No Verdão, o atacante foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

PUBLICIDADE

Outros clubes

PUBLICIDADE

Revelado pelo Velez Sarsfield, da Argentina, o atacante também tem passagens por Metalist (Ucrânia), Monterrey (México) e Racing Club (Argentina).

Better Collective