Atacante português lidera em vitória dos Red Devils e pode ter feito sua despedida do Old Trafford
Isso porque, pode ter sido o último jogo do CR7 em Old Trafford pelos Red Devils. Aos 37 anos, o atacante não tem a permanência garantida pelo time da Inglaterra e seu futuro ainda é incerto.
Mas, sem se escorar nisso, Cristiano ofereceu aos mais de 73 mil torcedores presentes no estádio uma atuação daquelas que ficamos acostumados a ver. Com uma presença ofensiva digna da sua carreira, o atacante sofreu dois pênaltis (só um marcado) e marcou dois gols (só um validado, o outro foi anulado pelo VAR).
Ainda não é possível saber se esse foi o jogo de despedida do ídolo no Old Trafford, mas ele mostra que ainda é capaz de jogar em alto nível, ser decisivo e merecer uma chance seja em Manchester ou em outro grande time Europeu.
Logo após o apito final do juiz, em um gesto emocionado ainda no gramado, o CR7 olhou para a câmera e foi enfático:
“I’m not Finished!” ou em uma tradução livre “Eu não estou acabado”. – disse ele
Confira o vídeo publicado pelo Manchester United onde é possível ouvi-lo dizer tal frase no momento 1’48”.
— Manchester United (@ManUtd) May 2, 2022
Se tem algum torcedor ou crítico do CR7, ele mostra sua principal resposta: Gols! Neste Campeonato Inglês, ele chegou a 18 gols repetindo sua marca há 13 anos, na temporada 2008/09.
O atual artilheiro do campeonato inglês é o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, com 22 gols.
O Manchester United é apenas o 6º colocado na Premier League e nas duas últimas rodadas enfrentará o Brighton e Crystal Palace fora de casa.

