Cristiano Ronaldo pediu mudanças em estrutura do CT do Manchester United, diz jornal
CR7 teria exigido mudanças no CT do clube após se revoltar com o estado das piscinas do local
Reprodução / Matthias hangst / Getty Imagens
Segundo o jornal “Mirror”, Cristiano Ronaldo está indignado com as condições que se encontram as dependências do centro de treinamento do Manchester United.
O jogador de 37 anos teria sentido em seu retorno que nenhuma atualização foi feita desde a sua saída para o Real Madrid, ainda em 2009. Segundo o jornal , a principal queixa de Ronaldo foi sobreo estado das piscinas de Carrington.
CR7 ainda teria reclamado que os “ladrilhos das piscinas estão soltos, lascados e faltando“, gerando insegurança ao português, que se recusou a utilizar os aposentos.
As fontes ainda indicam que Cristiano fez questão de ter uma piscina coberta em sua casa para realizar exercícios na água. O clube aceitou as críticas de seu camisa 7 e ordenou que as piscinas fossem reparadas durante a pré-temporada.
Os Red Devils também teriam desembolsado cerca de £ 200.000 em um novo sistema de caldeira para esquentar a água, pois o antigo causou problemas com a temperatura durante inverno.
Com essas informações, fica claro que o Manchester United viu as instalações de seus rivais superarem seu CT nos últimos anos de Premier League, assim como tem ocorrido dentro das quatro linhas.

