Home Futebol Críticas, reclamações e alguns elogios; veja como foi a repercussão da narração de Tiago Leifert no Amazon Prime

Críticas, reclamações e alguns elogios; veja como foi a repercussão da narração de Tiago Leifert no Amazon Prime

Jornalista dividiu opiniões durante as transmissões de partidas na plataforma de streaming

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Antes de estrear como narrador de partidas da Copa do Mundo na Globo, Tiago Leifert segue narrando os jogos da Copa do Brasil transmitidos pela plataforma Amazon Prime Vídeo. Entre críticas e elogios, os internautas foram divergindo opiniões acerca da qualidade da narração de Leifert.

PUBLICIDADE

No Twitter, o público reagiu de formas distintas ao desempenho do jornalista. Muitos usuários criticaram a proposta, mas também teve gente elogiando e acreditando no novo formato de transmissão. Durante a transmissão, Leifert conversava com Casimiro e também com alguns internautas, enquanto a partida rolava.

A repercussão, tanto positiva, quanto negativa, colocou o nome de Tiago Leifert nos Trending Topics da rede social. Entre as críticas, usuários apontavam a pouca informação durante a partida. Já com relação aos elogios, o público gostou da linguagem mais ágil.

PUBLICIDADE

A plataforma de streaming da Amazon Prime Vídeo tem buscado formas de inovar e gerar novas possibilidades para as transmissões de eventos esportivos e, por isso, aposta em Leifert e Casimiro como protagonistas dessa nova realidade tecnológica.

Confira alguns trechos do Twitter

“Tiago Leifert narrava melhor no FIFA… Volte pra lá e deixa o Villani na copa do Brasil”, comentou um internauta.

“Juro, tava parecendo um conversa e o Tiago Leifert esqueceu de narrar o jogo”, opinou outro.

Um terceiro disparou: “O Tiago Leifert e os outros dois comentaristas da Prime Vídeo deram um show de horrores e falação de m**** no jogo do Flamengo. O tempo inteiro diminuindo o time local, desdenhando e literalmente mangando da gente. Ridículo, totalmente antiprofissional”.

PUBLICIDADE

No entanto, a transmissão também contou com elogios. Um usuário da rede social disse: tiago leifert narrando jogo é mto bom, tmlc!! sou fã demaissss”

me desculpe mas o tiago leifert narrando eu gosto muito papo reto”, Disse outro.

E teve mais elogios: Odiava o Tiago Leifert narrando Fifa, Amando o Tiago Leifert narrando na prime kkkkk”

 

PUBLICIDADE