Home Futebol CSA: Departamento médico atualiza situação de jogadores lesionados

CSA: Departamento médico atualiza situação de jogadores lesionados

Fábio Lima informou a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Os jogadores do DM

Fábio Lima, responsável pelo Departamento Médico do CSA utilizou esta terça feira (24) para informar o andamento dos jogadores que estão se recuperando de lesão. Assim, foram dadas informações sobre o lateral Cedric, os volantes Tonini, William e Geovane, o atacante Osvaldo e o goleiro Marcelo Carnê. Vamos a cada caso.

PUBLICIDADE

Ilson Cedric

No sábado, dia 21, Cedric passou por reconstrução do LCA do joelho esquerdo. O atletas apresenta bom desempenho e tem sido sempre avaliado com previsão de retorno de pelo menos 8 meses.

Gabriel Tonini

Volante Gabriel Tonini ainda não está apto. Ele tem dores pubianas e está sendo tratado pelo departamento médico do clube. No entanto, seu retorno deverá ser breve.

PUBLICIDADE

William Fernando

O meio-campista Willian sentiu uma lesão na parte de trás da coxa esquerda e a transição deve começar na próxima semana.

Marcelo Carnê

O goleiro Marcelo Kahn, que faltou ao treino com sintomas de dengue no dia 23, está sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Ele está descansando e aguardando os resultados dos exames.

Osvaldo e Geovane

O atacante Osvaldo e o meia Geovane ambos sofreram lesões na coxa e ainda estão em transição. No entanto, segundo o departamento médico, estão prestes a retornar.

PUBLICIDADE