CSA x Novorizontino: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
CSA x Novorizontino jogam às 16h30 deste sábado (28) em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série B
Divulgação/Facebook Oficial CSA
A nona rodada do Brasileirão Série B será continuada neste sábado com a partida ente CSA x Novorizontino. Este jogo está marcado para às 16h30 e quem quiser assistir ao duelo poderá saber no Torcedores como fazer para isto.
CSA x Novorizontino é atração do dia no Premiere. O canal da Globo segue oferecendo nesta temporada os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, com todas as partidas sendo exibidas.
Com oito pontos ganhos, o CSA está na zona de rebaixamento e vem de dois empates seguidos e três jogos sem vencer na Série B. O Azulão do Mutange pode deixar a parte perigosa da tabela se vencer, mas ainda pode não ser definitivo dependendo dos jogos de Sampaio Corrêa, Guarani e Vila Nova.
Mozart não terá Osvaldo para a partida deste sábado, com este sendo poupado visando o clássico contra o CRB. Uma labirintite também tira Werley do jogo. Por outro lado, Igor retorna de suspensão e Geovane está recuperado de lesão e ambos podem ter chances.
Na quinta posição, com 13 pontos, o Novorizontino deu uma arrancada depois de começar a vencer seus primeiros jogos de 2022. O time saiu da zona de rebaixamento e agora vem brigando para tentar entrar no G-4, o que acontecerá se vencer o CSA.
Não devem haver problemas para Allan Aal escalar a equipe para a partida deste sábado. O time que entrou em campo na última rodada (empate com o Sport) deve ser mantido, apenas com uma dúvida na lateral-direita entre dois Felipes, um Rodrigues e outro Albuquerque.
Confira as prováveis escalações de CSA x Novorizontino
CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Wellington e Diego Renan; Gabriel, Giva Santos e Lourenço; Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues), Didira e Marco Túlio
Técnico: Mozart
Novorizontino
Giovanni: Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Ligger, Rodolfo Filemon e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Ronaldo, Hélio e Douglas Baggio
Técnico: Allan Aal

