Home Futebol Cuiabá abre venda de ingressos para confronto contra o Corinthians

Cuiabá abre venda de ingressos para confronto contra o Corinthians

Jogo será no dia 7 de junho, na Arena Pantanal

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Cuiabá divulgou nessa segunda-feira, dia 30, informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o Corinthians, que será no dia 7 de junho, às 20h30, na Arena Pantanal, válida pela décima rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com aumento nos preços, a comercialização dos bilhetes começou no início desse semana. As entradas mais baratas custam a partie de R$ 40, no setor Leste Superior. Os torcedores do Corinthians estarão nos setores Norte Superior e Inferior.

Os sócios do Cuiabá que estiverem em dia com suas mensalidades têm direito a gratuidade, mediante check-in no site do clube até um dia antes da partida. Vale ressaltar que o Dourado só vai aceitar torcedores que estiverem com a camisa do Timão no setor destinado ao visitante.

PUBLICIDADE

O clube do Centro-Oeste do país ainda está em busca da primeira vitória em casa, no Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas na Arena Pantanal, o Dourado teve dois e duas derrotas.

Antes do confronto contra o Corinthians, o Cuiabá encara a equipe do América-MG, fora de casa, no estádio Independência, no próximo sábado, às 15h30, horário de Mato Grosso.

O time do Dourado ocupa a 16° colocação na competição, com oito pontos conquistados, apenas um ponto a mais que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Corinthians, tenta se recuperar do empate sofrido em casa, na Neo Química arena, diante do time do América-MG. Antes do confronto contra o Cuiabá, o Timão tem pela frente o Atlético-GO, também fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Essa partida está marcada para o próximo sábado, ás 20h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O clube paulista ocupa a terceira posição na tabela de classificação e vai em busca de recuperar a liderança do campeonato que foi perdida no último fim de semana.

Confira os preços do jogo entre Cuiabá e Corinthians

PUBLICIDADE