Home Futebol D’Alessandro diz que até hoje fala com Grohe e cita boa relação com outros três gremistas

D’Alessandro diz que até hoje fala com Grohe e cita boa relação com outros três gremistas

Andrés D’Alessandro encerrou recentemente a carreira vestindo a camisa do Inter

Por Eduardo Caspary em 03/05/2022 08:35 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Já com as chuteiras oficialmente penduradas no futebol, o agora ex-meia colorado Andrés D’Alessandro participou de entrevista no “Paredão do Guerrinha”, do jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, falando também da rivalidade que criou com o Grêmio ao longo da carreira.

D’Ale deixou claro que não fez “amigos” do outro lado, mas que conseguiu manter boa relação com alguns deles. Ele citou com carinho a relação de conversas até hoje com o goleiro Marcelo Grohe, atual jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita e multicampeão com as cores gremistas entre 2016 e 2018.

O argentino também citou Pedro Geromel de forma positiva e relembrou dois nomes que já pararam de jogar e que defendiam o Grêmio no seu começo de Inter: o ex-meia Tcheco e o ex-atacante Jonas.

“Amigos, não. O único cara que eu falo até hoje é o Marcelo Grohe. Grande pessoa, sempre entendeu a rivalidade dentro do campo. E com Pedro Geromel sempre me dei bem também. Outros antigos também como o Jonas, o Tcheco”, declarou.

D’Alessandro evita grandes comentários sobre Maicon

Nesta mesma entrevista, D’Alessandro evitou fazer grandes comentários mesmo perguntado por Guerrinha nominalmente sobre Maicon, com quem teve a polêmica troca de farpas durante um sorteio de cara ou coroa em Gre-Nal, em 2018, no Beira-Rio pelo Gauchão.

“Com Maicon não tenho nada, não sou amigo, nada. Colega de profissão. Só isso, sim”, declarou o agora ex-atleta.

A última partida de D’Alessandro com a camisa colorada foi pela segunda rodada do Brasileirão deste ano com vitória de 2×1 diante do Fortaleza, em casa, com direito a gol seu de perna esquerda. Após a realização do jogo, ele recebeu muitas homenagens, se emocionou e deixou o futuro em aberto, podendo exercer quem sabe uma outra função dentro do futebol.

Exit mobile version