Denis Abrahão classifica resultado como “horroroso” e comenta pedidos de retorno de Renato ao Grêmio
Vice-presidente de futebol Denis Abrahão fez comentários após Vila Nova 0x0 Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Sem querer tapar o sol com a peneira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, admitiu que o resultado de 0x0 fora de casa diante do Vila Nova, em Goiânia, neste domingo, ficou muito abaixo do esperado e foi “horroroso”, conforme suas próprias palavras. Já são quatro rodadas seguidas sem vitória do tricolor dentro da segunda divisão.
“Se eu soubesse a resposta não estaríamos passando por esse momento, trabalhamos para mudar essa situação. O momento é ruim, muito ruim. O resultado é ruim, horroroso. A atuação é muito ruim”, lamentou, antes de aprofundar:
“Vamos trabalhar para melhorar, ter resiliência. Reconhecemos que as atuações tem sido muito ruins. Será que esse time não deveria estar produzindo mais? Tem insegurança? Por que ocorrem os erros de arbitragem? Por que os meus jogadores erram? (…) Não sou nem eu que digo, mas com esse plantel dá pra jogar muito mais”.
Abrahão também comentou sobre os gritos de “Renato” feito por torcedores gremistas na arquibancada do Serra Dourada. Roger Machado, no entanto, segue mantido como treinador do Grêmio.
“É verdade, berrava o nome do Renato. É legítimo. O torcedor quer ganhar. Agora, eu como vice de futebol tenho responsabilidades dentro do clube. Não posso mentir para vocês. Encaro esse empate com serenidade e com desgosto. O torcedor tem razão em berrar contra a minha saída. São fatos do futebol. Se tivesse ganho hoje, estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz. Futebol é assim”, ampliou.
Sequência do Grêmio
Em 5° lugar com 13 pontos, a 2 do G-4, o Grêmio tem uma pedreira pela frente na quinta-feira, 20h, contra o Vasco da Gama, fora de casa.

