Home Futebol Deportivo Cali x Corinthians: Neto surpreende e aponta resultado do jogo na Libertadores

Deportivo Cali x Corinthians: Neto surpreende e aponta resultado do jogo na Libertadores

Timão pode alavancar classificação dentro do Grupo E da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vindo de duas vitórias consecutivas na competição continental, o Corinthians mede forças contra o Deportivo Cali nesta quarta-feira (4), às 21h (de Brasília), em confronto da 4ª rodada. Líder da sua chave, o time comandado por Vítor Pereira pode dar um salto significativo se voltar da Colômbia com três pontos na bagagem.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto debateu com os convidados a perspectiva para o embate e não deixou de cravar o palpite para o jogo. Na concepção do ídolo alvinegro, o Timão irá levar a melhor sobre o Cali, triunfando pelo placar de 2 a 1, no Coloso de Palmaseca.

“Pra mim é 2 a 1 Corinthians”, disparou Neto, questionando os participantes do programa na sequência sobre o placar do jogo.

PUBLICIDADE

PALPITES “OS DONOS DA BOLA”

Souza e Velloso – 2 a 0 Deportivo Cali

Rogério Assis – 1 a 0 Corinthians

PUBLICIDADE

Neto – 2 a 1 Corinthians

Para o confronto, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Paulinho. O experiente volante se lesionou no último compromisso do Brasileirão, e deve ser ausência nos próximos seis meses. O jogador teve um quadro de ruptura do ligamento do joelho e será submetido a um procedimento cirúrgico.

FICHA TÉCNICA: DEPORTIVO CALI x CORINTHIANS

Motivo: 4º rodada da fase de grupos da Libertadores 2022

PUBLICIDADE

Local: Estádio Coloso de Palmaseca – Palmira (COL)

Data e Horário: 04 de maio, às 21h (horário de Brasília)

Transmissão: Conmebol TV

Arbitragem: Andres Cunha (Uruguai)

PUBLICIDADE

Assistentes: Andres Nievas (Uruguai) e Pablo Llarena (Uruguai) 4º árbitro: Jesus Cartagena (Peru)

Provável Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafia; Robles; Camargo, Velasquez, Caicedo e Bonilla; Rodriguez.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Roger Guedes e Jô.