Home Futebol Deportivo Táchira x Emelec: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Deportivo Táchira x Emelec: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Deportivo Táchira x Emelec se enfrentam às 19h15 na abertura da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 03/05/2022 01:16 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Deportivo Táchira

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (3). Um dos jogos do dia é Deportivo Táchira x Emelec, pelo Grupo A, às 19h15. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra como fazer para assitir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Deportivo Táchira x Emelec é partida a ser exibido pela ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney continuam a cobertura da principal competição sul-americana e mostram os lances das principais partidas.

O Deportivo Táchira obteve sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores ao bater o Independiente Petrolero, indo a quatro pontos e se colocando na vice-liderança da chave. Com a chance de poder até ficar mais próximo do Palmeiras no topo, os venezuelanos se preparam para se firmar na briga pela classificação.

O técnico Álex Pallarès tem o time já encaminhado para a partida desta terça-feira. À princípio, será uma formação que não terá muitas alterações em relação ao que vem sendo escalado pelo treinador nos últimos jogos do time da Venezuela.

Derrotado na última rodada pelo  Palmeiras, o Emelec permanece com dois pontos ganhos e brigando pela chance de ainda sonhar com a classificação para a fase de oitavas de final da competição. Mas, para isso ser mais efetivo, precisa vencer.

Ismael Rescalvo teve um tempo para descansar seu elenco entre a partida com o Verdão e poderá escalar suas principais forças para este jogo decisivo para a equipe na busca pela vaga na próxima fase.

Confira as prováveis escalações de Deportivo Táchira x Emelec

Deportivo Táchira

Varela; Camacho, Marrufo, Flores e Benítez; Cova, Chacón, Garcés e Figueroa; Farías e Uribe

Técnico: Álex Pallarès

Emelec

Ortiz; Carabalí, Guevara, Leguizamón e Pittón; Arroyo, Cevallo e Sebastián Rodríguez;  Cabeza, Rojas e Zapata

Técnico: Ismael Rescalvo

Exit mobile version