Home Futebol Desabafo de Galvão, Hulk irritado, possível saída no Flamengo e mais: as últimas do futebol

Desabafo de Galvão, Hulk irritado, possível saída no Flamengo e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Confira o tradicional compilado com os destaques no mundo do futebol nesta quinta-feira (26), com ênfase no mercado da bola, que segue movimentadíssimo com rumores.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno faz desabafo sobre despedida da TV Globo

Figura exponencial nas transmissões de futebol e de outras modalidades, o narrador Galvão Bueno concedeu entrevista ao portal UOL Esporte, e falou um pouco mais sobre sua saída da Globo.

PUBLICIDADE

“Essa não-renovação marca a minha hora de buscar outras oportunidades, não sou eterno. Mas eu já fico pensando que é claro que sentirei saudades. São 11 Copas na Globo, dez finais, sendo três finais com o Brasil. Tomara que venha a quarta. É uma preparação intensa, estou fazendo o dever de casa de me cuidar, cuidar da voz”, disse Galvão.

Hulk se irrita e manda recado para torcida do Atlético-MG após derrota na Libertadores

O futebol apresentado pelo Atlético-MG incomodou a torcida alvinegra no revés para o Tolima, e gerou vaias vindas das arquibancadas. Na entrevista após o apito final, Hulk admitiu que o Galo errou ao sofrer dois tentos em lances de contragolpes do Tolima, mas deixou claro que não gostou das vaias.

“A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória”, argumentou.

PUBLICIDADE

Flamengo acerta renovação de contrato com zagueiro da base

O Flamengo segue dando grande atenção para o futebol da base. De acordo com informações das páginas “Flazoeiro” e “Fla Base”, o time rubro-negro acertou a renovação contratual do zagueiro Levi Dias, do sub-13. O novo vínculo de formação do garoto agora é vigente por mais três anos.

O defensor desembarcou no time da Gávea na última temporada, depois do destaque com a camisa da Desportiva Perilima, da Paraíba, nas disputas das Toritama Cup e Aldeia International Cup. Levy despertou o interesse do DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo), sendo assim contratado.

PUBLICIDADE

Marcelo faz revelação sobre seu futuro a um colega de Real Madrid

O lateral-esquerdo Marcelo segue com seu futuro incerto no futebol. Contudo, se dependesse dele, o desejo era continuar vestindo as cores do Real Madrid. Em conversa divulgada pelo programa ‘El Día Después’, da Espanha, o jogador teria dito ao companheiro Lucas Vásquez não entender as motivações do Real não renovar seu contrato.

“Porque o clube não vai renovar comigo? Fui um p*** exemplo”, teria dito o camisa 12 do Real Madrid, que chegou ao clube há 15 anos.

O lateral Marcelo fez uma revelação sobre seu futuro em uma conversa registrada pelo programa ‘El Día Después’, da Espanha, entre ele e seu companheiro de Real Madrid, Lucas Vásquez. Segundo o trecho desse diálogo, Marcelo estaria irritado com o fato de o Real Madrid ter decidido não renovar seu vínculo.

PUBLICIDADE

“Porque o clube não vai renovar comigo? Fui um p*** exemplo”, teria dito o camisa 12 do Real Madrid, que chegou ao clube há 15 anos.

Flamengo autoriza e intermediários vão à Europa em busca de ofertas por Hugo Souza; saiba os detalhes

Cobrado por diversas falhas recentes, o goleiro Hugo Souza não deve ficar muito tempo no Flamengo. De acordo com apuração do Torcedores.com, o time rubro-negro autorizou três intermediários para buscarem um novo clube no futebol europeu para o jovem de 23 anos. Os nomes das equipes estão em sigilo.

O Flamengo apostava na recuperação do atleta, principalmente após a chegada do técnico Paulo Sousa, mas o arqueiro vem colecionando sucessivas falhas.

PUBLICIDADE