Home Futebol De saída do PSG, Di María revela onde gostaria de encerrar a carreira

De saída do PSG, Di María revela onde gostaria de encerrar a carreira

Craque argentino quer voltar para a América do Sul

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Ángel Di María já afirmou que está de saída do Paris Saint-Germain, porém, o destino do meia-atacante para a próxima temporada ainda não foi revelado.

PUBLICIDADE

O que se sabe é que Di María pretende permanecer na Europa pelo menos até a Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá entre novembro e dezembro de 2022, no Catar.

Porém, em entrevista ao Olé, o craque da Argentina revelou que pretende encerrar a carreira eu seu país-natal, mais precisamente no Rosário Central, clube na qual foi revelado, e marcou 6 gols em 39 partidas.

PUBLICIDADE

O meu sonho é terminar a carreira no Rosario Central“, afirmou ao portal argentino.

A minha ideia, por ora, é ficar na Europa. Tenho de estar à altura da Copa do Mundo, por isso prefiro ficar aqui“, continuou.

Integrante das categorias de base do Rosario Central desde 2001, Di María foi revelado em 2005, com 17 anos. Após duas temporadas de destaque no Campeonato Argentino, partiu para o Benfica, de Portugal. A partir disso, Di María ganhou projeção internacional e despontou, depois indo para o Real Madrid, Manchester United e seu último clube, PSG.

PUBLICIDADE

Rumores apontam que o atleta está perto de assinar com a Juventus na próxima temporada.

Além de encaminhar seu retorno para a América do Sul, o Mundial do Catar também marcará a despedida do meia de 34 anos da seleção argentina. Ao término da competição, Di María também vai se aposentar da albiceleste.