Home Futebol Pedida alta? Veja quanto Di María quer para reforçar gigante italiano

Pedida alta? Veja quanto Di María quer para reforçar gigante italiano

Jogador argentino está em fim de contrato com o PSG e não deve renovar com o clube francês para a próxima temporada

Mauricio Nadal
Colaborador do Torcedores

Com o contrato válido até o meio do ano com o PSG, Di María não deve permanecer na equipe francesa e seu nome vem sendo especulado até no futebol brasileiro. O argentino é um dos nomes visto como potencial para reforçar a Juventus na próxima temporada. Di María, inclusive, curtiu a postagem do novo uniforme do time italiano, dando indícios sobre o andamento das negociações.

PUBLICIDADE

Porém, a pedida salarial de Di María está sendo um entrave para o acerto. O meia atacante de 34 anos pede a bagatela de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 42,1 milhões, mais bônus, por um contrato de uma temporada, segundo o jornal O Jogo.

Di María chegaria para substituir seu compatriota Paulo Dybala, que deixará a Juventus no meio do ano. Enquanto não define seu futuro, o argentino segue atuando pelo PSG. Neste sábado, os parisienses, já campeões, cumprem tabela na partida contra o Montpellier, fora de casa, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

O argentino conquistou 18 títulos, em sete temporadas por terras parisienses. Nesta atual temporada, o atleta participou de 27 jogos,  contabilizando três gols e seis assistências.