Home Futebol Diego Souza sonha com acesso antecipado e fala de Cruzeiro x Grêmio: “Sem modéstia, dois gigantes”

Diego Souza sonha com acesso antecipado e fala de Cruzeiro x Grêmio: “Sem modéstia, dois gigantes”

Centroavante Diego Souza concedeu entrevista na chegada do Grêmio a Belo Horizonte

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na chegada da delegação do Grêmio no palco do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, 16h, pela Série B, Diego Souza concedeu entrevista e falou do que pensa sobre a partida no Independência. A escalação gremista deverá ter Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Elias, Diego Souza e Biel. Confira as falas de Diego:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tamanho de Cruzeiro x Grêmio

“Para ser sincero, sem modéstia, são dois gigantes do futebol brasileiro. Quando você bate um adversário do mesmo nível, você ganha moral e vê que tem trabalhado certo. E ganha confiança para as próximas partidas”

Foco no acesso

“A gente teve um início meio difícil, mas voltamos a por as coisas nos trilhos e está todo mundo bem focado, sabendo da grandeza e da importância que tem esses jogos. Saber como é importante também permanecer no G-4, tendo a oportunidade de buscar a liderança, ficando por ali o maior tempo possível que o objetivo possa ser alcançado até mesmo antes da última rodada”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogar no Independência

“O Independência é um campo mais apertadinho. A aparência é que o jogo fica mais vivo. Isso faz com que precise estar ligado o tempo inteiro. Para surpreender e não ser surpreendido”

Treinos da semana

“E a gente trabalhou bem, trabalhou bastante, trabalhou em cima do que o Cruzeiro vem apresentando nos últimos jogos e creio que estamos preparados pra fazer um grande jogo e voltar pra liderança”

Time do Cruzeiro

“A gente sabe que jogar em Minas contra o Cruzeiro é sempre muito difícil. Cruzeiro é uma equipe muito qualificada, onde, com sua grandeza, também tem o objetivo de voltar o mais rápido possível pra Série A”

PUBLICIDADE
Better Collective