Home Extracampo Diretoria do Flamengo abre o jogo sobre caso Diego Alves: “Sabemos quem está de sacanagem”

Diretoria do Flamengo abre o jogo sobre caso Diego Alves: “Sabemos quem está de sacanagem”

O caso Diego Alves vem causando desconforto nos bastidores do Flamengo e teve membro da diretoria falando sobre o caso

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O caso Diego Alves vem causando desconforto nos bastidores do Flamengo e teve membro da diretoria falando sobre o caso com o portal Paparazzo Rubro-Negro. De acordo com o portal na manhã desta sexta-feira, a diretoria está dando total suporte para o técnico Paulo Sousa.

Confira o que escreveu o portal:

Em conversa com fonte ligada à diretoria, nos foi passado que neste momento não há chance de Paulo Sousa ser demitido: “Zero chance. Imagina. Focados no jogo de sábado. Temos que vencer e bem. Ele tem bom caráter. Não é traíra. Não merece ser tratado como está sendo. Sabemos quem está de sacanagem”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mauro Cézar detona goleiro Diego Alves

O jornalista Mauro Cezar, em seu canal no Youtube, falou sobre o caso Diego Alves x Paulo Sousa que ferve os bastidores do Flamengo. De acordo com o jornalista, está na hora da diretoria do Flamengo tomar uma decisão sobre o caso e isso envolveria dar adeus ao goleiro Diego Alves.

“Independentemente do Paulo Sousa continuar amanhã ou depois, o Flamengo tem que entender que é hora do Diego Alves seguir o seu caminho, ele não tem mais o que acrescentar ao Flamengo. No ano passado já ficou aquém do que poderia apresentar e já apresentou em outros momentos e nesse ano quando entrou foi muito mal”, disparou Mauro Cézar.

Mauro Cézar ainda fez um comparativo entre o Flamengo e o Palmeiras, citando jogadores como Felipe Melo e Willian Bigode que deixaram o Verdão e foram defender as cores do Fluminense. “Faz um acordo, rescinde o contrato e segue caminho. Faz como o Palmeiras, que não renovou o contrato de Felipe Melo e Willian Bigode que, por exemplo, foram para o Fluminense. Chegou a hora de mudar, onde jogava Felipe Melo ontem, joga Danilo hoje, um jovem que está na seleção brasileira”, concluiu.

Flamengo: Relembre a declaração polêmica de Paulo Sousa

“O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico. Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações. Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa após a partida contra a Universidad Católica.

PUBLICIDADE