Em um comentário na postagem feita pelo jornalista Juliano Britto sobre Grêmio 0x0 Criciúma, pela Série B, na Arena, nesta quinta-feira, o ex-meia Douglas se manifestou e deu apoio ao técnico Roger Machado. Pelas suas palavras, ele entende que o problema atual gremista é dentro de campo com os jogadores.
“Não adianta ter um treinador f… se não campo não tem resposta”, comunicou o antigo camisa 10, já aposentado dos gramados.
Douglas comentou isso na publicação do jornalista Juliano Britto no Instagram. pic.twitter.com/xMrUQMAjIt
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 20, 2022
Douglas, vale lembrar, trabalhou com Roger Machado no Grêmio durante a temporada de 2015 e depois também em 2016 até o pedido de demissão do treinador.
As explicações de Roger
Depois do frustrante empate pelo placar de 0x0 contra o Criciúma, Roger deu algumas explicações como essas que você observa logo abaixo:
“Eu não posso entrar no vestiário depois de um jogo em que poderíamos ter vencido e dizer que está tudo errado. Os jogadores tiveram muita atitude, se envolveram com a partida e criaram”
.
“O torcedor está machucado desde o ano passado. Hoje eu tenho que parabenizar o torcedor porque nos 90 minutos apoiou o time e só manifestou sua indignação após o fim da partida”
.
“Eu tenho visto que nós estamos enfrentando dificuldades naturais da Série B. Elas vão continuar acontecendo, e nós não vamos conseguir o acesso em agosto. Encontramos equipes bem estruturadas aqui”
.
“A escolha do sistema de hoje, com o Tonhão pela direita, foi para liberar o Nicolas. Não enxerguei um mau jogo hoje. Pelo fato da estrutura estar sólida, nos permite fazer essas mudanças de posição”
VEJA MAIS – Confira o que disse o centroavante Elkeson, que foi titular nesta partida de quinta-feira, depois do empate contra o time catarinense:

