Home Vôlei Douglas Souza revela ter fechado com novo time; jogador está no Dança dos Famosos da Globo

Douglas Souza revela ter fechado com novo time; jogador está no Dança dos Famosos da Globo

Sem equipe desde o ano passado, atleta divulgou voltas às quadras

João Gabriel Mancuso
Colaborador do Torcedores

Douglas Souza anunciou nesta quinta-feira (12) que fechou contrato com um novo clube. O campeão olímpico na Rio-2016 disse nas redes sociais que ainda não pode relevar o time, mas adiantou que irá jogar na Superliga.

PUBLICIDADE

O ponteiro está afastado das quadras desde dezembro de 2021, quando rompeu com a equipe italiana Callipo Sport após apenas dez jogos. Na época, Douglas alegou problemas pessoais para a rescisão do acordo. Logo depois, ele anunciou aposentadoria da seleção brasileira aos 26 anos.

Contudo, o atleta já tinha manifestado vontade de voltar a atuar no vôlei brasileiro. Em entrevista à revista “QG” na última semana, ele disse que iria retornar aos treinos para jogar por algum clube de São Paulo na Superliga.

Atualmente, Douglas Souza está participando do quadro Dança dos Famosos dentro do Domingão com Huck na TV Globo. Durante os últimos Jogos Olímpicos em Tóquio, o ponteiro se tornou um sucesso nas redes sociais com seu bom humor e brincadeiras, o que fez ele ganhar mais de 2 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Em quadra, além do ouro olímpico com a seleção brasileira em 2016, Douglas também acumula títulos da Liga das Nações em 2021 e da Copa do Mundo de 2019. Por clubes, ele também foi campeão da Superliga com o Taubaté em 2019.