Home Futebol Dupla do Náutico participa de campanha de arrecadação para Pernambuco

Dupla do Náutico participa de campanha de arrecadação para Pernambuco

Atletas estarão na rede social do clube nesta terça-feira recebendo doações da torcida do Timbú para pessoas desabrigadas pelas chuvas em Pernambuco

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O goleiro Lucas Perri e o meia Jean Carlos irão fazer parte de uma iniciativa criada pelo Náutico para arrecadar donativos para os desabrigados pelas chuvas no Recife e na Região Metropolitana.

PUBLICIDADE

A dupla estará recebendo alimentos e roupas na rede social do time pernambucano, nos Aflitos, na tarde desta terça-feira. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Náutico, o meia Jean Carlos disse:

A gente pode fazer algo para ajudar as pessoas. Pessoas perderam casas e estão passando por necessidade. Nesse momento, a gente tem que deixar clube de lado e pensar nessas pessoas que estão precisando, como se fossem pessoas da nossa família.”

PUBLICIDADE

Veja o vídeo do meia Jean Carlos que fará dupla com o goleiro Lucas Perri na ação do clube

PUBLICIDADE

Em função das fortes chuvas em Pernambuco, as equipes do Sport, Santa Cruz e Náutico colocaram as suas redes sociais disponíveis para as autoridades do estado. O objetivo é que as instalações dos clubes sirvam de pontos de arrecadação de doações.

Assim o Sport, o Náutico também teve prejuízos com as chuvas. O Rubro-Negro teve que transferir sua partida diante da equipe da Ponte Preta para a Arena de Pernambuco, pois o gramado da Ilha do Retiro ficou completamente alagado. O Leão ainda teve que alterar a data do jogo para quarta-feira.

Já o Alvirrubro não teve condições de treinar no CT Wilson Campos. Isso porque a pista que dá acesso ao gramado despencou com a força das chuvas. Com isso, o Timbú teve que treinar no CT do Sport no início dessa semana.