Home Extracampo PSG, Internazionale, Tottenham? Confira os prováveis destinos de Dybala

PSG, Internazionale, Tottenham? Confira os prováveis destinos de Dybala

Atacante argentino se despede da Juventus, e Paris Saint-Germain, Inter, Spurs, entre outros, podem negociar com o jogador

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Paulo Dybala tem despedida emocionante na Juventus. O atacante argentino, portanto, recebeu o carinho do Allianz Stadium lotado e de pé; contudo, o jogador não se conteve e foi aos prantos no final do compromisso diante da Lazio (Confira abaixo!).

PUBLICIDADE

No entanto, as atenções agora se voltam sobre onde Dybala jogará na temporada 2022/23. Não faltam interessados: clubes da Premier League, La Liga, Ligue 1 e do próprio Campeonato Italiano; torneio o qual o atacante argentino termina na 4ª posição com a Juve.

Conquanto, o diário Olé, da Argentina, enumerou os possíveis destinos em que Dybala pode ir na próxima temporada. Portanto, não faltam pretendentes pelos serviços do atacante de 28 anos.

O contrato do atacante argentino com a Juventus termina em 30 de junho; mas como o atleta não irá renová-lo, fica livre para assinar com um novo clube.

Após sete temporadas na ‘Vecchia Signora’, Paulo Dybala se despede da equipe e irá vestir a camisa de outro clube a partir do meio do ano; todavia, o argentino pode defender um rival da Juventus por esta equipe estar entre os concorrentes do atacante.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS DESTINOS DE PAULO DYBALA

PREMIER LEAGUE: há circulado informações de que o destino do atacante argentino pode ser a Inglaterra. Entre os interessados pelo jogador, estão o Tottenham e o Arsenal; este último, por sua vez, também tem interesse no brasileiro Gabriel Jesus.

São muitas versões acerca do próximo destino do jogador argentino, após ele anunciar que não renovaria com a Juve. De momento, não há uma definição exata quanto ao futuro do camisa 10 da equipe de Turim.

LA LIGA: Atlético de Madrid também foi mais um dos prováveis destinos apontado nos últimos dias. A equipe comandada por seu compatriota, Diego Simeone, conta com João Félix, o brasileiro Matheus Cunha e Griezmann no ataque, Luis Suárez se despediu dos ‘Colchoneros’ e vai atuar em outro clube na próxima temporada.

PSG: o Paris Saint-Germain foi mais um time a ter o nome de Dybala ligado a ele com o cenário de saída do atacante argentino da Juventus. Todavia, seja o PSG, porventura, o destino em que o nome do jogador tem menos força nos bastidores, como aponta o ‘Olé’.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornal argentino recorre uma declaração feita por Dybala, em 2018, após a Copa do Mundo da Rússia, de que não jogaria ao lado do Messi, por conta das características de ambos.

“Para mim é muito difícil jogar com Messi porque atuamos na mesma posição”, confessou o atacante argentino na época.

Portanto, talvez não seja o interesse do jogador ir vestir a camisa do PSG de Messi, Neymar, Mbappé e Di María.

DESTINO MAIS PROVÁVEL

O destino mais provável do jogador talvez seja no rival da Juventus. Isso porque o jornal italiano ‘La Gazzeta dello Sport’ tem publicado nos últimos dias que a Inter de Milão tem interesse em Dybala.

PUBLICIDADE

E além disso, o atacante argentino e o chinês Steven Zhang, presidente da Internazionale, já tiveram contatos para tratar de uma possível negociação.

As conversas entre jogador e o presidente do clube ocorreram, portanto, no final de junho; mas pode ter andamento agora com a saída de Dybala da Juventus oficializada.