Home Futebol Empate na Sul-Americana, Rigoni criticado e titulares poupados para o Brasileirão: As notícias do São Paulo de hoje (05)

Empate na Sul-Americana, Rigoni criticado e titulares poupados para o Brasileirão: As notícias do São Paulo de hoje (05)

As principais notícias do São Paulo, desta quinta-feira (05), pelo Torcedores.com

Pedro Toyama
Colaborador do Torcedores

São Paulo apenas empata pela Copa Sul-Americana. Rigoni criticado na redes sociais. Jogador emprestado para time da Série C. Essas e outras notícias, o Torcedores.com te mostra agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo empata na Copa Sul-Americana

Primeiramente, nesta quinta-feira (05), o São Paulo empatou em 0x0, contra o Everton De Viña, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. Como resultado, o Tricolor se manteve na liderança com 10 pontos conquistados, e pode garantir classificação diante do Jorge Wilstermann, no próximo confronto.

Rigoni criticado nas redes sociais

Em suma, o empate em 0x0, pela Copa Sul-Americana não foi o único ponto negativo do jogo. Ao mesmo tempo, o atacante argentino Rigoni, não fez boa partida e foi duramente criticado pelos torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Titulares treinam em São Paulo

Por outro lado, os jogadores que não foram relacionados para o confronto diante do Everton De Viña treinaram nesta quinta-feira (05), no CT da Barra Funda. Nomes como Rafinha, Diego Costa, Wellington, Rodrigo Nestor e Calleri participaram da sessão, sob olhares do auxiliar de Rogério Ceni.  O São Paulo tem confronto importante no final de semana, contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão Série A.

São Paulo empresta jogador para time da Série C

Em conclusão, o São Paulo emprestou, nesta quinta-feira (05), o meia Bruno Tatavitto, para o Confiança. Desse modo, o jogador chega para a disputa do Brasileirão Série C. Em 2021, Bruno estava no São Bernardo, onde vinha atuando até esta temporada.

Better Collective