A Premier League terá um domingo agitado com mais jogos da 35ª rodada da competição. Um deles o duelo ‘azul’ Everton x Chelsea, às 10h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Everton x Chelsea é uma das atrações da ESPN. Os canais e plataformas da Disney seguem exibindo as emoções dos jogos da reta final da liga inglesa e todas as disputas do certame.
O Everton vive uma temporada a qual jamais esperava. Com 29 pontos, os Toffees estão na zona de rebaixamento, cinco pontos atrás do primeiro time fora desta zona, o Leeds United. As esperanças da equipe azul de Liverpool vão esgotando com cada tropeço e apenas vencer será o resultado que pode mantê-las.
Frank Lampard não terá para este jogo atletas importantes como Van de Beek, Godfrey, Davies, Townsend e André Gomes, porém as voltas de Calvert-Lewin e Mina devem amenizar o momento complicadíssimo de seu time. Uma mudança deve acontecer no meio-campo, com a entrada de Delph no lugar de Allan.
Working hard in the sun 💪🌞#EVECHE pic.twitter.com/Od7HDU8X8s
— Everton (@Everton) April 30, 2022
Fora da briga pelo título da Premier League, o Chelsea está buscando pontos para se garantir na próxima Liga dos Campeões. Em sua última partida, arrancou um empate com o Manchester United que pode ser valioso para as intenções dos Blues.
Também há problemas com atletas lesionados para Thomas Tuchel lidar neste domingo, com as ausências de Kovacic, Hudson-Odoi e Chilwell, além de Christensen e Barkley, fora por motivos de saúde (apesar do primeiro poder ter uma chance de jogar. No ataque, Pulisic e Timo Werner disputam vaga enquanto Lukaku será, mais uma vez, reserva.
Back to it tomorrow! 🔵 pic.twitter.com/gWWo6kms8F
— Chelsea FC (@ChelseaFC) April 30, 2022
Confira as prováveis escalações de Everton x Chelsea
Everton
Pickford; Coleman, Mina, Keane e Mykolenko; Doucourpe, Delph e Iwobi; Calvert-Lewin, Gordon e Richarlison
Técnico: Frank Lampard
Chelsea
Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Azpilicueta; James, Kanté, Jorginho e Marcos Alonso; Mount, Havertz e Timo Werner (Pulisic)
Técnico: Thomas Tuchel

