Depois de ficar livre no mercado da bola por quase um ano, o ex-Corinthians Angel Romero acertou com o Cruz Azul, do México, e chegou como reforço para a temporada 2022. Mas, ao que tudo indica, ele não parece satisfeito no clube mexicano. Segundo informações do portal Futebol Latino, existe a possibilidade do atacante rescindir o seu contrato com o Cruz Azul.
As especulações sobre a saída do ex-Corinthians do time mexicano, começou depois de uma postagem do jogador. Nela, ele deixa o seu futuro em aberto e agradece pela passagem pelo Cruz Azul.
“Não sei o que será do meu futuro, mas estou feliz de disputar este semestre com La Máquina”, escreveu Romero nas suas redes sociais.
Os números de Romero pelo Cruz Azul não são bons. Desde que chegou ao clube, ele disputou 20 partidas e marcou dois gols.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuTTViNTY5WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Romero é especulado no Corinthians
Ex-Corinthians, o atacante volta a ter seu nome vinculado ao Timão. Segundo informações do jornalista Arturo Máximo Rubin, o atacante pode retornar ao Corinthians. De acordo com o comunicador, o atleta tem vontade de retornar ao Parque São Jorge.
“Angel Romero voltaria a jogar no Corinthians”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
O nome de Romero, foi um dos mais comentados no futebol brasileiro nas últimas janelas de transferências. Depois de muita especulação, o jogador foi anunciado pelo Cruz Azul, do México e chegou como reforço para a temporada 2022. Mas, ao que tudo indica, ele não parece satisfeito no clube mexicano.
Por isso, novela envolvendo o atacante parece que ganhará novos episódios, com a informação do jornalista sobre o interesse dele de retornar ao Timão.
Ángel Romero teve uma passagem pelo futebol brasileiro, inclusive foi muito bem com a camisa do Corinthians. No Timão, ele foi bastante criticado no inicio, mas, conseguiu se firmar.
Com a camisa do Corinthians, Romero conquistou dois títulos: os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017. Ele chegou ao Timão em 2014, com muita desconfiança, ele foi ganhando espaço até se tornar titular. O paraguaio deixou o clube paulista em 2019.

