Home Futebol Ex-presidente do Flamengo defende Jorge Jesus: “Alguém cometeu algum pecado?”

Ex-presidente do Flamengo defende Jorge Jesus: “Alguém cometeu algum pecado?”

Jorge Jesus gerou grande debate ao declarar que deseja retornar ao Fla

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus causou grande repercussão nesta quinta-feira (5) após afirmar em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado que deseja retornar ao Flamengo em breve. Criticado por suposta “falta de ética”, o ‘Mister’ foi defendido por Kleber Leite, ex-presidente do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro, ele elogiou a postura do jornalista RMP: “A matéria publicada pelo brilhante jornalista Renato Maurício Prado, a meu conceito, ajudou e, muito, o torcedor do Flamengo a enxergar a alma do nosso doce Portuga e a entender o nosso momento”, disse o ex-mandatário, que elogiou Jorge Jesus em seguida:

“Definitivamente, o coração de Jorge Jesus é vermelho e preto. Já teve ele convites de clubes brasileiros e não aceitou. Se tem vontade de voltar a dirigir o Flamengo algum dia? Óbvio!”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a demissão de Renato Gaúcho, Jorge Jesus passou a ser prioridade no Flamengo. Marcos Braz foi até Portugal para negociar com JJ, que estava empregado no Benfica. As negociações com o Mister não avançaram e Paulo Sousa foi o escolhido para ocupar o cargo.

“Todo cuidado que até hoje teve Jorge Jesus, em que seu desejo não interferisse no andamento do futebol do Flamengo, foi percebido pela aguda sensibilidade de um jornalista que publicou o que estava trancado a sete chaves no coração de Jesus. Alguém cometeu algum pecado?”, completou Kleber Leite.

RMP entrevistou o português e a jornalista Raisa Simplicio deu detalhes da reunião: “O encontro do RMP com Jorge Jesus aconteceu em um jantar na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite e teve a presença de cerca de 10 pessoas”, informou ela.

PUBLICIDADE

A declaração principal de Jorge Jesus foi sobre uma possível volta ao Flamengo: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective