Home Outros Esportes Ex-Rams e Patriots, Sony Michel assina com o Miami Dolphins

Ex-Rams e Patriots, Sony Michel assina com o Miami Dolphins

Após vencer o Super Bowl com os Rams e Patriots, suprindo a ausência de Cam Akers em 2021, Sony Michel agora será o Running Back do Miami Dolphins

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Sony Michel está de casa nova. O Running Back que passou 3 temporadas nos Patriots e venceu o Super Bowl LVI pelo Los Angeles Rams assinou com o Miami Dolphins, segundo o repórter do NFL Network, Ian Rapoport.

PUBLICIDADE

Michel fez parte de dois times vencedores do Super Bowl, em quatro anos. O primeiro título veio no Super Bowl LIII, com os Patriots, em 2018, onde marcou o único touchdown da partida, dando vantagem no placar para a equipe de New England. Posteriormente, no ano passado, se tornou titular dos Rams após a ausência de Cam Akers na equipe, que rompeu o tendão de Aquiles antes do início da temporada.


Os Dolphins, que tiveram 9 vitórias e 8 derrotas em 2021, contrataram diversos reforços para a próxima temporada da NFL, sendo Sony Michel a mais recente aquisição. Além do Running Back, a equipe também trouxe para o elenco os Wide Receivers Tyreek Hill e Cedrick Wilson, além de buscarem para o Backfield os também RBs Chase Edmonds e Raheem Mostert. Para completar o ataque, os atletas que já estavam em Miami, Mike Gesicki (TE) e Jaylen Waddle (WR) formam uma equipe que pode disputar em alto nível, em 2022.

PUBLICIDADE

Sony Michel atuou pouco em 2021, mas logo conquistou espaço depois da também lesão de Darrell Henderson Jr. Foi uma peça importante para levar os Rams ao Super Bowl LVI. Na temporada regular, 845 jardas corridas e 128 recebidas, além de 5 TDs (quatro corridos e um recebido).

Tua Tagovailoa, Quarterback da equipe, agora terá diversos alvos para trabalhar durante a temporada regular. E com essa quantidade de skill players os Dolphins miram aumentar a performance do QB que, até o momento, não entregou tudo o que se esperava.