Home Mídia Esportiva F1: Reginaldo Leme posta foto com campeões mundiais e brinca: “Demora para carregar”

F1: Reginaldo Leme posta foto com campeões mundiais e brinca: “Demora para carregar”

Reginaldo Leme está em Miami para a quinta etapa do mundial

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Reginaldo Leme, comentarista da Band, aproveitou que está em Miami para a quinta etapa do mundial de Fórmula 1, e postou uma foto icônica. Nela, estão o escocês Jackie Stewart, o norte-americano Mario Andretti e o brasileiro Emerson Fittipaldi. Todos eles campeões mundiais da categoria.

“Essa é daquelas fotos que demoram pra carregar. Os três mais antigos campeões mundiais de F1 vivos: Jackie Stewart (69-71-73), Emerson Fittipaldi (72-74) e Mario Andretti (78).”, brinca o jornalista na descrição. Ele aproveita para fazer referência aos anos das conquistas de cada um na postagem.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Reginaldo Leme (@regileme)

Reginaldo Leme está em Miami para a quinta etapa do mundial. O circuito de rua está montado em volta do Hard Rock Stadium, “casa” do Miami Dolphins da NFL. A etapa faz sua estreia no calendário.

PUBLICIDADE

Reginaldo Leme na Band e carreira

Contratado pela Band, no final de 2020, Reginaldo também comenta a Stock Car na emissora do Morumbi.

O comentarista se desligou da Rede Globo no final de 2019, depois de 43 anos de casa. Leme chegou ao Grupo Globo em 1976 para a cobertura da Fórmula 1, primeiro, ao lado de Luciano do Valle como narrador principal. Quando Luciano saiu da emissora, em 1983, seu parceiro de transmissões ficou sendo Galvão Bueno. A dupla ficou consagrada pelos telespectadores.

Antes da Globo, Reginaldo já cobria do mundial de Fórmula 1 como repórter do Estado de S.Paulo. No jornal, chegou a cobrir o milésimo gol de Pelé, em 1969. Foram mais de 500 coberturas de etapas do mundial de F1, na carreira do jornalista nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.