Home Futebol Flamengo: Benja surpreende e revela papo com Jorge Jesus: ‘Ele me falou’

Flamengo: Benja surpreende e revela papo com Jorge Jesus: ‘Ele me falou’

Apresentador do SBT conversou com ex-técnico do Flamengo após polêmica

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Jorge Jesus foi o assunto na mídia esportiva brasileira na última semana. Ex-técnico do Flamengo, ‘Mister’ deu declarações polêmicas ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte. Nelas, o português escancarou o desejo de retornar ao rubro-negro, mas deu prazo para um eventual convite da diretoria. A postura foi duramente criticada, uma vez que o cargo de treinador está hoje ocupado por Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

A princípio, Jorge Jesus retornou a Portugal e o destino mais provável é o Fenerbahçe. Por outro lado, seu compatriota está longe de ser unanimidade entre os flamenguistas, que até gritaram pelo ‘Mister’ na derrota do Flamengo para o Botafogo, domingo, no Mané Garrincha, Brasília.

Amigo pessoal de Jorge Jesus, o apresentador Benjamin Back conversou com o técnico. Segundo ele, não sabia que aquelas palavras seriam publicadas, já que se tratava de uma conversa informal e não propriamente uma entrevista.

PUBLICIDADE

“Eu falei com ele ontem (sábado) e ele me disse que não deu entrevista, era um papo informal. Não que ele não tenha falado aquelas coisas, mas ele falou que não deu entrevista, não sabia que seria publicado. Diretoria do Flamengo, vamos se posionar. Banca ou não banca, daqui a pouco pode ficar tarde”, disse Benja em seu canal no YouTube.

Benja crê em reação do Flamengo

Mesmo com o início ruim do Flamengo, no Brasileirão, o apresentador acfedita que com a força do elenco será totalmente possível uma recuperação. No entanto, Benja alerta para a importância da direção se posicionar sobre os pedidos da torcida por Jesus.

“Eu ainda acho que isso não é motivo para preocupação, pois o Flamengo tem um baita time. Para mim a maior preocupação no Flamengo hoje é Paulo Sousa e Jorge Jesus. Eu vou repetir, a diretoria do Flamengo está na hora…vamos lá, banca, crava. ‘Ó, o Flamenbo não quer trocar de treinador. É o Paulo Sousa e não adianta a torcida reclamar, gritar o nome do Mister, é hora de apoiar e blá blá blá’. Se não todo jogo vai ser a mesma coisa. É ruim isso. É ruim para o Flamengo, para os jogadores, diretoria, Paulo Sousa e até para o Jorge Jesus”, avaliou Benja.