Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de volante colombiano

O volante César Cantillo, de 18 anos, deve assinar contrato com o Flamengo de três temporadas

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Pensando no futuro, o Flamengo acertou a contratação de um talento promissor do futebol colombiano para as categorias de base. Trata-se do volante César Cantillo, de 18 anos, que atuava no Millonarios, da Colombia. A informação foi divulgada inicialmente pelas páginas ‘Flazoeiro’ e ‘Flabase’.

César Cantillo deve assinar contrato de formação com o Flamengo por três temporadas. O volante de 18 anos chega para atuar na equipe sub-20, do Flamengo, inicialmente.

De acordo com o ‘Flabase’, o Rubro-negro superou a concorrência do Dallas, dos Estados Unidos, e do Getafe, da Espanha, para contratar o volante colombiano.

O volante chamou a atenção do Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA) na Libertadores Sub-20, que acorreu no Equador, neste ano.

O time sub-20 do Flamengo já conta com ouro volante. Trata-se do volante Camilo Durán, de 20 anos, está no clube desde o ano passado. Antes, ele defendeu o Independiente Medellín, da Colômbia. Outro estrangeiro da equipe sub-20 do Rubro-negro é lateral-direito paraguaio Santiago Ocampos.