Home Futebol Flamengo informa lesão de mais um titular; veja tempo de recuperação

Flamengo informa lesão de mais um titular; veja tempo de recuperação

David Luiz deve perder próximos três jogos da equipe após lesão grau 1

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em busca da classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra a Universidad Católica e, junto com a lista, informou mais uma lesão. O zagueiro David Luiz, que havia sido substituído contra o Ceará com dores na panturrilha, realizou exame e constatou a contusão no local.

PUBLICIDADE

“No último jogo, o atleta David Luiz sentiu dores na panturrilha direita. Exame constatou uma lesão grau 1 na região. Iniciou tratamento”, informou o clube.

A tendência é que David Luiz fique fora por uma ou duas semanas de acordo com o grau da lesão. Logo, o zagueiro deve ser desfalque também no jogo contra o Goiás, no fim de semana, e Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A expectativa é que ele retorne para o clássico contra o Fluminense, no dia 29.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO CONTRA A UNIVERSIDAD CATÓLICA:

PUBLICIDADE

O Flamengo recebe o Universidad Católica bastante pressionado por conta das atuações e resultados recentes. Porém, precisa de apenas um ponto para se classificar para as oitavas de final da Libertadores. O Maracanã deve receber mais um bom público. Até o momento, mais de 45 mil ingressos foram comercializados.

Para a partida, o técnico Paulo Sousa tem não só David Luiz como desfalque, mas também os goleiros Diego Alves e Santos, o lateral Filipe Luís, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o meia-atacante Matheus França e o atacante Vitinho.

A expectativa é que o time vá a campo escalado da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. A bola rola às 21h30 (de Brasília).