Após o empate em 2 a 2 com o Talleres, na Argentina, o técnico Paulo Sousa, do Flamengo, concedeu entrevista coletiva e não agradou muito os torcedores do Mengão que estiveram criticando o treinador. No entanto, uma crítica veio do repórter Eric Faria, que definiu a coletiva do treinador como preocupante.
“Assisti à coletiva do PS. Fiquei com a impressão de que ele gostou muito do que viu. É preocupante essa análise. O Flamengo cedeu e sofreu em 4 jogos pela Libertadores 48 finalizações. Dá uma média de 12 por partida. O Talleres fez cinco gols na Liberta. Três no Fla.”, escreveu Eric Faria em sua conta oficial no Twitter.
Assisti à coletiva do PS. Fiquei com a impressão de que ele gostou muito do que viu. É preocupante essa análise. O Flamengo cedeu e sofreu em 4 jogos pela Libertadores 48 finalizações. Dá uma média de 12 por partida. O Talleres fez cinco gols na Liberta. Três no Fla.
— Eric Faria (@ericfaria74) May 5, 2022
Na web, uma resposta em questão de Paulo Sousa incomodou os Flamenguistas que ficaram irritados com o treinador português. “Nossa equipe pelas circunstâncias de jogo está de parabéns. Buscamos um jogo para tentar empatar e ganhar”, afirmou o treinador, que acabou irritando a torcida, principalmente no Twitter após o jogo desta quarta-feira.
Próximo compromisso do Flamengo é longe da Libertadores
O Flamengo agora tem pouco tempo para se recuperar e já volta aos gramados na manhã de domingo, onde encara o Botafogo, em partida que acontece às 11h (horário de Brasília) e será no Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”. O Flamengo tentou durante a semana uma inversão de mando de campo, para jogar a segunda partida no Rio de Janeiro, o que acabou não acontecendo.
Apesar de estar classificado na Libertadores e ter vencido o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1 sobre o Altos, o desempenho do Flamengo ainda está longe do esperado, com quatro jogos, uma vitória, dois empates e uma vitória. Com essa campanha, o time de Paulo Sousa ocupa somente a 12ª posição do torneio nacional.

