Flamengo: Paulo Sousa pode ganhar reforço de peso para a temporada
Paulo Sousa terá um reforço para montar o Flamengo nos próximos jogos e pode ganhar mais poder ofensivo no seu plantel
Marcelo Cortes / Flamengo
O técnico Paulo Sousa vai ganhar um reforço para o Flamengo no restante da temporada e, de quebra, ainda terá mais poder ofensivo para montar a sua equipe em partidas importantes do ano.
De acordo com o portal Coluna do Fla, Vitinho esteve em sua última etapa do processo de transição e pode estar mais perto do que nunca de retornar ao time principal de Paulo Sousa. O jogador não entre em campo com o manto do Mengão desde o dia 30 de março, quando deixou a partida de ida da final do Cariocão, contra o Fluminense. Logo depois, o jogador teve uma lesão muscular constatada na coxa direita.
Vitinho foi ao campo com o preparador físico Lluís Sala e iniciou o seu processo de transição que ainda demora um tempo para se concretizar em retorno ao Gramado. O Flamengo não tem pressa em recuperar o atacante que vem sendo bem substituído no CS.
Zinho manda recado para torcedor impaciente do Flamengo
Insatisfeitos com as decisões da diretoria, torcedores do Flamengo protestaram em Volta Redonda contra Landim e Marcos Braz. Recentemente, o Conselho Deliberativo aprovou a emenda que limita os sócios contribuintes de fora do Rio de Janeiro a apenas mil vagas, algo que causou uma série de críticas a atual gestão. Porém, na visão de Zinho, a cúpula que controla o futebol do clube merece respaldo.
Na percepção do comentarista, Landim, Braz e Spindel merecem ser exaltados pelo trabalho que vem sendo feito desde 2019. Neste contexto, os protestos contra a direção do Flamengo foram vistos como exagero, tendo em vista que o clube segue disputando títulos importantes.
“Ainda bem que a diretoria está respaldando o Paulo Sousa, só não sei até quando. Se não ganhar do Ceará, a pressão vai aumentar, mas eu vejo (os protestos) como algo exagerado. O que o Landim e a diretoria fez, se todo mundo exalta o trabalho do Jorge Jesus, mas foi essa direção que fez o trabalho de 2019 Eles não merecem um crédito e paciência para desenvolver um trabalho? Os caras que tentaram trazer ele, tentaram renovar e ele foi embora porque quis, são os culpados? Não concordo!”, disse no programa ESPN FC.

