Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa pode ter reforço inesperado para jogo da Libertadores

Flamengo: Paulo Sousa pode ter reforço inesperado para jogo da Libertadores

A comissão técnica do Mengão terá reforço para montar o time do Flamengo na Libertadores nesta quarta-feira, em jogo contra o Talleres

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, terá reforço para montar o time do Flamengo na Libertadores. A informação foi dada pelo repórter Venê Casagrande em seu canal do Youtube na última segunda-feira (02).

PUBLICIDADE

De acordo com o repórter, Paulo Sousa contará com o lateral Ayrton Lucas no elenco após o jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil, ter assustado o jogador e comissão técnica do Flamengo. A informação de Venê garante que o jogador está bem e que deve ficar à disposição de Paulo Sousa para o jogo da Libertadores.

O jogador esteve em campo fazendo sua estreia com o manto Rubro-Negro contra o Altos e deixou o jogo alegando dores no tornozelo. O jogador sofreu um pisão durante a partida, e deixou o gramado mancando. Vale lembrar que, ao ser contratado pelo Flamengo, Ayrton Lucas já tinha uma lesão no tornozelo e veio tratando isso junto ao Departamento Médico do Mengão.

PUBLICIDADE

Mesmo alegando dores e preocupando a comissão técnica, Ayrton Lucas realizou exames médicos no CT Ninho do Urubu para identificar uma possível lesão na região. No entanto, para a sorte do jogador e da comissão técnica, nada de grave aconteceu. Agora o Flamengo começa a sua preparação para o jogo contra o Talleres, da Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Paulo Sousa de olho no próximo compromisso

Passado o jogo da Copa do Brasil, não tem tempo para descanso e, agora, o Flamengo se prepara para o jogo do meio de semana, diante do Talleres, na Argentina, pela Libertadores da América. O Flamengo de Paulo Sousa vive situação tranquila na Libertadores e na Copa do Brasil, tendo na competição continental o primeiro lugar do seu grupo com três jogos e três vitórias.

No entanto, no Campeonato Brasileiro o clube carioca não vem muito bem, ocupando hoje a 11º colocação na tabela, conquistando cinco pontos até o momento em quatro jogos, tendo uma vitória, dois empates e uma derrota.