Home Futebol Flamengo pode ter novidade no time titular em jogo da Libertadores

Flamengo pode ter novidade no time titular em jogo da Libertadores

Titular pode perder vaga no time do Flamengo após falha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de mais um tropeço no Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave foca suas atenções na Libertadores da América. Na próxima terça, o rubro-negro encara a Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília). Para esta partida, há a possibilidade de uma novidade na escalação da equipe. Criticado pela falha no gol de empate do Ceará, Hugo pode perder o lugar no time.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Extra, Diego Alves está recuperação final de uma pubalgia que o deixou fora dos últimos dois jogos. De acordo com a publicação, o goleiro tem grandes chances de ser utilizado diante dos chilenos. Com Santos lesionado, o camisa 1 do Flamengo pode ter uma nova chance com Paulo Sousa.

Com o treinador português, Hugo, de apenas 21 anos ganhou sequência e hoje é tido como titular da posição. Nas Copas, Santos era o escolhido até se lesionar. Caso trabalhe normalmente entre hoje e amanhã, Diego Alves tende a ser o titular.

PUBLICIDADE

Hugo desabafa após falha

Minutos após o jogo do Flamengo com o Ceará, Hugo Souza deletou a conta oficial do Twitter, que havia sido “invadida” por torcedores, que o xingavam pelo desempenho nas últimas partidas. Para ele, o empate teve sabor de derrota e lamentou o fato de não poder “voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente”

“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir”, começou Hugo Souza.

“Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube. Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”, completou.

Paulo Sousa ameaçado no Flamengo

Paulo Sousa corre risco de ser demitido do Flamengo. Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o trabalho do português desagrada boa parte da torcida e alguns diretores do rubro-negro.

PUBLICIDADE

– O torcedor já passou por vários momentos. Como já disse em uma coletiva, é um torcedor que tem muito amor por esse clube. E com certeza vai apoiar nessa dificuldade de resultados porque ele vai aparecer. Nós merecemos, temos vindo a trabalhar para isso. Infelizmente os momentos não têm sido benéficos, mas nós vamos continuar a focar no que acreditamos. E com certeza isso vai virar – disse Paulo Sousa na coletiva.

Cuca?

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, uma eventual troca no comando é bem capaz de acontecer. Alguns possíveis substitutos, inclusive, já são debatidos.

Durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, o jornalista Julio Miguel Neto afirmou que Cuca pode ser procurado pela direção do Flamengo. Livre no mercado desde que deixou o Atlético, o treinador é um dos cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira.

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.

PUBLICIDADE

“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão  na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, completa.