Home Futebol Flamengo tem reforço contra o Goiás; veja relacionados

Flamengo tem reforço contra o Goiás; veja relacionados

Flamengo x Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma grave crise interna, o rubro-negro recebe o esmeraldino precisa vencer para subir na tabela de classificação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Agora pouco, o Flamengo divulgou a lista com os atletas relacionados para a partida. A grande novidade é o retorno de David Luiz, que está recuperado de um problema muscular e deve ocupar o lugar de Rodrigo Caio, que provavelmente inicia no banco após três partidas consecutivas.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo diante do Goiás é a seguinte: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira (João Gomes); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Flamengo perto do Z4

Sem vencer há quatro jogos, o Rubro-Negro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Diante de tantos resultados negativos na Série A, o técnico Paulo Sousa está pressionado por uma reação. Qualquer resultado hoje que não seja a vitória aumenta consideravelmente a pressão sobre o português.

PUBLICIDADE

Veja os relacionados para Flamengo x Goiás

Velloso prevê saída no Flamengo

Nesta sexta, o programa ‘Baita Amigos’, do canal Band Sports abordou a situação de Diego Alves no Flamengo. Na visão de Velloso, por exemplo, é clara a insatisfação do arqueiro no clube carioca.

“O Diego Alves está insatisfeito com a situação dele, isso é muito claro. Está sem jogar, foi afastado. Hoje, talvez seja a terceira opção pois tem o Santos que está machucado. Ele perdeu espaço com o Paulo Sousa e tem esse problema. Um goleiro que está acostumado a jogar, é ídolo do torcedor, está fora do clube, mas tem que rezar na cartilha do treinador.

Diante de tudo que aconteceu, Velloso não acredita que Diego Alves voltará a jogar pelo Flamengo. O ídolo do Palmeiras relembra o histórico difícil do flamenguista.

PUBLICIDADE

“O Diego, aliás, já teve problema com o Dorival Júnior, também afastou ele. Agora outro problema. Ele é muito bom goleiro, mas parece que sempre cria alguns atritos e está tendo dificuldades com o Paulo Sousa. Eu não acredito que ele joga mais no Flamengo, principalmente sob o comando do Paulo Sousa”, concluiu.

Diego Alves tem ofertas para deixar o Flamengo

O futuro de Diego Alves é uma grande incógnita no Flamengo. Em rota de coalisão com Paulo Sousa, o goleiro pode não permanecer no clube para a sequência da temporada. Descontente com as declarações do técnico português, após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, o jogador hoje é a terceira opção no setor. A informação é do jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan.

“Não há diálogo entre Paulo Sousa e Diego Alves. Desde a chegada do Paulo Sousa, ele tirou o Diego Alves do time titular, não houve um diálogo e gerou um certo incômodo. Essa pessoa do estafe do Diego Alves me disse que ele tem pelo menos três propostas de time grandes e realmente pode ser uma possibilidade que ele saia do Flamengo no meio deste ano. Seria um acordo, pois o contrato do Diego Alves vai até dezembro. Ele queria ficar até o fim do contrato, negou sondagens, mas é sim possível que o Diego Alves saia na janela do meio do ano”, disse Asmar.

Flamengo x Goiás – 7ª rodada do Brasileirão

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Data/Horário: 21/5/2022, às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere