Home Mídia Esportiva e bastidores Flávio Ortega deixa a ESPN após 15 anos para trabalhar no Corinthians

Flávio Ortega deixa a ESPN após 15 anos para trabalhar no Corinthians

Flávio Ortega acabou pedindo demissão da ESPN na segunda-feira para aceitar um convite do Corinthians; repórter trabalhará na TV do Timão

Por Fabrício Carvalho em 09/05/2022 22:19 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O repórter Flávio Ortega divulgou na noite desta segunda-feira (9) uma carta de despedida dos canais ESPN Brasil onde trabalhou por mais de 15 anos.

O experiente profissional pediu demissão nesta tarde do canal onde atuou como setorista do Corinthians e repórter da Seleção Brasileira em algumas ocasiões, além de coberturas de Copa do Mundo, Copa das Confederações, UEFA Champions League, Mundial de Clubes, Jogos Olímpicos, entre outros eventos.

No entanto, o motivo pela saída do profissional (uma informação que seria revelada em algum momento posterior) acabou sendo entregue pelo site Notícias da TV. O site apurou que Flávio Ortega trabalhará na comunicação do Corinthians.

Ortega estará responsável pela preparação diária da cobertura do futebol profissional do clube e estará também auxiliando na produção de conteúdo da Corinthians TV, o canal oficial do Timão com mais de 1,5 milhão de inscritos.

Flávio Ortega fez história na ESPN

Inicialmente repórter da Rádio Eldorado/Estadão ESPN, Flávio Ortega passou a ser repórter fixo da ESPN Brasil a partir de 2013 em todos os programas da emissora.

A ESPN ainda não possui uma decisão sobre qual repórter será deslocado para a cobertura diária do Corinthians. No canal, Eduardo de Meneses (Palmeiras) e Eduardo Affonso (São Paulo), dois dos principais repórteres, já estão envolvidos nas coberturas de outros grandes da capital paulista.

Exit mobile version