Home Futebol Fluminense x Flamengo: Saiba como comprar ingressos para o clássico do Brasileirão

Fluminense x Flamengo: Saiba como comprar ingressos para o clássico do Brasileirão

Fluminense e Flamengo pretendem movimentar a oitava rodada do Brasileirão em clássico que pode abalar a situação do rubro-negro

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Foi liberada na manhã desta quarta-feira (25) a venda geral de ingressos para o clássico Fluminense x Flamengo, válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série A no principal duelo da rodada do final de semana no futebol brasileiro.

Antes estavam liberados apenas check-ins para parte dos associados do Fluminense que chegaram a marca de 9 mil ingressos adquiridos até a noite de última terça-feira (24).

No momento, as vendas dos ingressos para o Fla-Flu ocorre apenas online e os pontos físicos serão abertos nesta quinta-feira (26). Cabe ressaltar que a retirada dos ingressos é obrigatória para os não-sócios.

PUBLICIDADE

Para aqueles que precisarem da troca do ingresso deverão comparecer à um dos locais de entrada portando documento oficial com voto e o voucher do ingresso adquirido, além do cartão utilizado na compra.

Os torcedores do Fluminense hoje (25) podem adquirir o ingresso via fluminensefc.futebolcard.com. Os torcedores do Flamengo precisam entrar no site futebolcard.com.