Home Futebol Fluminense goleia por 10 a 1 e Corinthians em crise: as notícias de hoje (27)

Fluminense goleia por 10 a 1 e Corinthians em crise: as notícias de hoje (27)

As principais informações do dia você confere aqui

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Após ‘não’ de Mbappé, Real Madrid pode contratar atacante brasileiro

O clube espanhol ficou muito chateado com a recusa de Mbappé, que preferiu continuar defendendo as cores do PSG. O clube espanhol vem demonstrando sua insatisfação com o jogador nos últimos dias. Mas, ao que tudo indica, os Merengues já colocaram o francês no passado. Após não de Mbappé, o clube tem outro alvo no mercado. Se trata do atacante brasileiro Richarlison, do Everton da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Federação investiga técnico de exigir dinheiro de jogadores para escalá-los

A FA (Football Association) investiga o técnico Neil Warnock após acusações de Rowan Vine. O ex-atacante do Queens Park Rangers, portanto, afirma por meio do Tik Tok que o treinador exigia quantia em dinheiro para escalar jogadores.

Inter desmente jornalista: “Ofensa e desrespeito”

O Internacional emitiu, na noite desta quinta (26), uma nota de esclarecimento em resposta às declarações do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha. No programa “Sala de Redação” do dia anterior, veiculado pela Rádio Gaúcha, o comentarista trouxe para o debate a informação de que a direção do clube estava tomando atitudes para afastar três atletas de seu elenco. O Torcedores.com repercutiu ontem a declaração do radialista.

PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians pedem a saída de jogador

Nem o mais pessimista dos corintianos imaginaria que o Corinthians novamente tropeçaria no Always Ready, da Bolívia. Sem chances de classificação, o clube Alvirrubro chegou até mesmo a poupar jogadores visando as quartas de final do Campeonato Boliviano na próxima semana.

Fluminense faz história e goleia por 10 a 1 na Libertadores da América

Os cariocas precisavam de uma vitória por 6 gols de diferença para se manterem vivos na Libertadores da América. Mas a classificação ainda dependeria dos resultados paralelos. Como resultado, o Flu encarou o Oriente Petrolero com fome de gols e fez 10 gols jogando fora de casa. O problema é que os resultados não foram suficientes para a classificação e o tricolor acabou eliminado na competição.