Home Futebol Fluminense divulga informações para compra de ingressos em duelo na Argentina pela Sul-Americana

Fluminense divulga informações para compra de ingressos em duelo na Argentina pela Sul-Americana

Confira detalhes sobre ingressos para a torcida tricolor no Estádio 15 de Abril

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Fluminense divulgou na tarde desta quarta-feira informações sobre a comercialização de entradas para os tricolores que quiserem comparecer ao jogo contra o Unión Santa Fe na Argentina, na quinta-feira, às 19h15, horário local e de Brasília, no Estádio 15 de Abril, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os bilhetes para o setor visitante custam $ 2 mil pesos argentinos, em torno de R$ 84.

Os ingressos para a torcida do Tricolor das Laranjeiras serão vendidos somente no dia da partida e não haverá vendas pela internet e nem no local do confronto. O único ponto de venda será na bilheteria do Club Atlético Gimnasia y Esgrima de Ciudadela, que fica na Rua Dr Zavalla 5149, aproximadamente 2 km de distância do Estádio 15 de Abril, das 8h às 19h15.

Para quem é sócio do Flu, o clube carioca conseguiu uma carga total de 150 ingressos. Os primeiros 150 sócios que apresentarem o CPF e estiverem com a mensalidade em dia poderão retirar, de forma gratuita, um ingresso no Portão 7 do Estádio 15 de Abril, que é o acesso da torcida tricolor, no dia do jogo, das 17h15 às 19h15. A retirada é permitida para sócios de todos os planos.

PUBLICIDADE

A entrada dos tricolores será feita pelo Portão 7, entre a Avenida Presidente Perón e a Rua Candido Pujato. Não é permitido levar qualquer tipo de bandeira, mesmo que esteja presa em haste, faixa ou trapo.

O Tricolor das Laranjeiras ocupa a terceira colocação do Grupo H com sete pontos conquistados, um ponto a menos do que o Unión Santa Fe, que é o segundo da chave, e três atrás do líder Junior Barranquilla, da Colômbia. O Fluminense precisa ganhar a partida para ainda ter chances de classificação na última rodada. Apenas o primeiro colocado do grupo avança para as oitavas de final.

 

PUBLICIDADE